sábado, 28 de março de 2009

vários.

. Ontem, fiquei tão irritada e até decepcionada com algumas pessoas que se dão ao trabalho de entrar aqui para ofender quem está na casa BBB buscando realizar um sonho, que fiz um post e me desliguei, não respondi e só li agora há pouco, por outro lado fiquei muito feliz de ler pessoas que ficavam "na moita" e que agora se sentem mais a vontade de dar sua opinião.

. Aqui, até pelo nome do blog, o importante é a opinião, eu respeito a opinião de todos, mesmo quando não concordo e, muitas das opiniões me fazem rever algo que pensei ou disse, é um espaço para troca de opiniões e, não é um espaço para troca de ofensas.



Gosto da Priscila, fico com raiva da sua ingenuidade e admirada por sua fidelidade, ela me mantém na "gangorra" desde o início, mas o saldo é positivo.
Ontem, sua atitude de compreensão com a Francine, quebrou meu coração, ela sabe que não tem muita estrutura para ficar presa no quarto branco e pela reação da
Fran imagina ser isso e, mesmo assim consolou a amiga, você é admirável Pri.

Gosto da Francine, a emoção, a reação, a bravinha, a mal-humorada, a estabanada, a mal-criada, a que me irritou demais, a que me envolveu demais também, a que eu não acho que está apaixonada(mesmo que ela mesmo creia nisso), a que é um polvo com os seus, a que demonstra claramente o que está sentindo, a gente como a gente e, ponto final.

Gosto do Max, mas não o vejo por inteiro, ele pode me causar admiração por minutos, mas logo depois pisa na bola.
Antes, achava que ele cresceria muito mais se não tivesse se envolvido com a Francine, hoje tenho certeza que se o flavito-traíra-duas caras não estivesse na casa, o Max seria o campeão entre todas as torcidas, porque o traíra atrai tudo de negativo que possa haver nos outros.
Por respeito a opinião da Nessa, que respeita eu gostar da Fran, evito expor aqui as minhas questões com o Max.

. Gosto da Ana, gostei dela desde o início, talvez até por identificação por seu amor aos animais.
Passei a rejeitá-la quando se grudou na nanaja, o ser mais "vergonha alheia" que vi em todos os BBBs.
Mas, após a saída deste ser nefasto, aos poucos a Ana voltou a ser a menina que me parecia ser no início, encontrou terreno para falar sem medo, reclamar, ser chata, manhosa, dengosa e tudo mais e, isso é que eu gosto de assistir, as pessoas inteiras, as pessoas como elas são na realidade, sem máscaras ou papéis montados exclusivamente para encantar o público.

. Não gosto do flavito-traíra-duas caras, não gosto, mas já torci por ele, quase cai como um patinho, mas sua máscara, para nós que acompanhamos a todos, todos os dias, já caiu há tempos.
Portanto, espero que ele vá a pelo menos um paredão, seria terrível ele conseguir chegar a final sem nunca ter sido testado pelo voto do público.

. Não gosto da jogyscreydys-hamster-bochecha maligna desde sua entrada na
casa, é traiçoeira, é uma cobra disfarçada de gente, entrou pela janela, teve patrocínio de uma pessoa da grobo e, nota-se que há um acordo porque o bolinho, mesmo tendo sido divulgado seu envolvimento com o rapaz do vídeo show, disse que não a eliminará, espanto maior foi ler que o colega da Angélica assumiu conhecê-la, ser seu amigo, mas que não a namorou, aha.
Não gosto dela por todos os motivos acima e mais um pouco além de a achar feia prá dedéu, invejosa, rancorosa, negativa, maledicente e, comer de forma que me causa
asco, até a globo notou que mostraram em sua página as opções de asco que ela nos causa.

















alguns exemplos que ela nos proporcionou





























De qualquer maneira, os 20 participantes são pessoas com qualidades e defeitos como todos nós, o que eu avalio é se as qualidades suplantam os defeitos, se as qualidades me encantam ou se os defeitos me irritam, para que eu coloque na minha balança e tome partido de um ou outro, analiso e vejo cada um pela minha ótica, simples assim, mas não falo da moral ou do caráter de nenhum deles, não sou o zeus absoluto grobal e, nem pretendo ser a juíza de cada um deles, morro de rir ao ler algumas pessoas que se julgam acima de outros seres humanos e, tacha a moral de um ou outro, porque não há um só ser humano que não tenha telhado de vidro.
Claro que nestes 20 houveram 2 que nem deveriam ter entrado na casa, o nonojo e a nanaja, mas criaram a tal polêmica tão sonhada pelo dono do mundo.

Não uso dois pesos e duas medidas, uso a minha experiência de vida e, o que vejo e sinto na casa, nada do que coloco é mentira, são analises feitas em cima do que eles permitem que vejamos, assim nem adianta vir me questionar sobre as minhas preferências e minhas aversões, mais claro do que estou dizendo é impossível.

Espero sinceramente, que possamos manter o clima ameno nos comentários, espero que os fãs do lado B parem se engalfinhar e se unam para defender aqueles que gostam, mas sem que para isso usem o artifício de denegrir a imagem do outro.



........

saiu o Paparazzo da Milena, visitem a página.