segunda-feira, 2 de março de 2009

BARRACOOOOO

Então, Má-ira foi atrás da Francine pra perguntar pra ela o porque dela ter se afastado...
Até aí tudo bem, mas enquanto Francine explicava Má-ira desenrolava o motivo dela...

Francine falou da situação com o Flávio...
Má-ira disse que isso não era motivo e mimimimi...

Francine chegou no meio da situação e disse "Eu tenho noção que não consigo discutir com você porque você é muito melhor com palavras do que eu"

Má-ira então chegou pra Francine disse: "Seja mulher e me conta então o porque(de ela ter se afastado)!!!"
Francine ficou revoltada e disse que era um absurdo ela querer dizer se ela era mulher ou não...

Francine chegou a dizer: "Mexe com a Milena, mexe com meus amigos que você vai ver..."

Só sei que uma hora Má-ira, quando tava saindo, disse: "Você é burra!", ou algo do gênero.
Francine ficou ENFURECIDA!!!
JURO que achei que a Fran ia dar na cara da Má-ira... mas acho que ela pensou que ia ser eliminada... Mas a Má-ira ao invés de ir embora continuou cutucando até a Francine dar um basta na conversa...

Agora Má-ira tá indo contar a versão dela pra quem ela pode, ? Já falou com a Jogyscreydys e agora tá falando com o Flávio...

Jogys comendo que nem hamster




Engraçado que ela não tava nem aí pra Francine, ontem inclusive falou mal dela loucamente pra Ana e pra Nanazista... aí hoje, já que Francine ficou, foi tentar resolver as coisas com ela, ? comodismo....

.........................

em função desta Má-Ira fazer o que fez, sabendo muito bem como cutucar e depois ir de um em um fazendo-se de vitima, chegou ao cumulo de chorar com o flavito-ito, este blog virou do contra .

Pronto, assumo, aqui não é um blog fã de uma pessoa em especial, mas é um blog que abomina um personagem inteligentíssimo, reconheço, que sabe que não vai ganhar, mas sente prazer brutal em desestabilizar, em humilhar, em machucar as pessoas, esta Má-Ira é exatamente assim na vida aqui fora, muito discurso e pouco carinho, é um ser que nem tem idéia do que seja harmonia, é seco, sem amor, sem compaixão, grotesco mesmo.

Não estou falando isso só por causa da Francine, desde que entrou na casa eu a vi com os mesmos olhos da Milena, não somos meninas e tanto ela como eu, sabemos da existências de mulheres como a Ira, com ira no olhar, com ira nas palavras, com ira no beijar, com ira em qualquer ato que cometa em sua vida, que é vazia de amor porque só conhece a ira.

Com certeza essa situação com a Francine, explodiu de vez minha aversão a esta mulherzinha, inha, de minúsculo ser humano que é, tenho horror a quem faz MERDA e sai correndo atrás dos outros para se fazer de vitima, a Francine, mesmo quase tendo lhe dado uma porrada, mesmo engolindo seco por sentir não ser capaz de discutir de igual para igual, não foi chorando atrás de ninguém.

Essa P(¨%$@ de M#@$%¨de Má-Ira, conseguiu o contrário do seu intento, a Fran não era a minha preferida, continua não sendo, mas ela está - absoluta - no terceiro lugar e, se ela não se sente capaz de discutir com um ser torpe como a Ira é, saiba que a Má-Ira, colherá exatamente o seu nome aqui fora quando vazar do programa, a vingança de todos que assistiram a cena lamentável de agora será MALÍGNA!!!!
Cíntia.

essa mulherzinha tá agora aos prantos com a Priscila, pode????

............

ahahahahhaha

agora a nanaja tá falando da relação Ira e Flavito com o aurf-aurf e a Milena, tô rindo aqui do ridículo...
A Milena tá falando o que sente e é a mesma coisa que diz desde o início, deixando claro que não gosta da Ira...


............ agora tá lá o flavito-ito (aí paredão!!!) dando uma de machão aqui, quase defendendo a IRA, ele ouviu e acreditou na tal, mas não teve o bom senso de ouvir a amiga, enfim, a tal conseguiu seu intento...

..............

continuando.......
esta foi a frase dita pela IRA -

'Se você é burra o problema é seu'

A catarinense Ana, que estava dentro da casa, ouviu a briga de Fran e Maíra e, quando a paulista deixou a cozinha, a catarinense vai conversar com a gaúcha. A loira pergunta se ela quer falar sobre a briga que teve com a apresentadora de TV. A professora, que ainda está muito irritada, desabafa com a catarinense.
Burra é ela, não preciso casar com jogador de futebol para me garantir na vida”, fala a professora ainda irritada.
Eu quase meti a mão na cara dela”, admite a professora. Eu vi e achei que ela ia mesmo dar uns tabefes, mas parou e deve ter pensado que seria expulsa...

A conversa entre Ana e Francine continua e a loira fala que se for embora no paredão de amanhã não quer despedida.
“Se eu for embora e vieram me dar tchau eles vão ver. Não gosto de falsidade”, avisa a catarinense.
A gaúcha para de falar e apenas ouve. Ela percebe que Maíra entrou no Quarto dos Sonhos com Flávio e está conversando com ele sobre a briga que teve com a professora. Fran se irrita.
“Ela esta lá dentro falando com o Flávio. Tu me segura. Eu falei para ela que não consigo ganhar dela em uma discussão. Quando ela perde em uma discussão ela muda de assunto”, diz a chefe de cozinha da casa.
A catarinense tenta manter o assunto do seu paredão e diz: “Se era para ir embora eu já tinha ido. A gente começa a se acostumar com o paredão”. Mas a gaúcha fica nervosa em saber que Maíra está conversando com o ruivo no quarto.
"Só não me deixa sozinha com essa menina, senão serei expulsa por agressão, mas meto a mão na cara dela. Eu vou respirar um pouco de ar, se não vou ter piriri", e irrita a professora.


A gaúcha Francine vai até a beira da piscina contar para Ralf e Milena a briga que teve com Maíra: "Ela me falou: Você é burra, estou perguntando e você não quer responder", conta. "Burra? Ela vai ver quem é burra. Bonequinha ela? só se for o bonequinho assassino", continua a professora.
"Falei que ela reclama que eu durmo o dia inteiro, mas agora ela dorme também. Ai ela me falou: A questao é que eu durmo, não hiberno", diz Fran, ainda sobre a paulista.
"Não vale a pena, não. Ignora", aconselha Milena. "Mas eu estava ignorando, não tem é que vir falar comigo", justifica Fran. "Vou dar uma nela e ver se ela vai aguentar. Vou perguntar para o Flávio se ele quer uma namorada desdentada", brinca a gaúcha.
Francine vai embora e MIlena diz a Ralf que agradece por estar ao lado de fora da casa, graças ao Castigo do Monstro: "Não foi no momento, dá para respirar. Mas na hora, não sei não", avisa a manauara.
"Não entra nessa discussão. Eles são grandes, deixa elas se virarem", sugere Ralf. O empresário, no entanto, critica Maíra: "Conheço esse tipo dela: Fútil, ambiciosa, mandona, déposta, manipula homem".

e a P@#$% da IRA recomeçou a manipular a opinião das cadelas contra a Francine... a mulher num para!!!! Quero só ver se a edição vai mostrar a verdadeira face deste ser asqueroso.

À beira da piscina, Ralf condena a postura de Maíra para Naiá. "Para mim ninguém aqui é puritano", afirma.
A vovó diz que não tem parâmetros para julgar a apresentadora. "Com os meus filhos eu condenaria, mas com vocês aqui dentro, não", diz a paulistana.
"Se quer assumir que é puritano, faz que nem a Mirla. Não fica metendo o bumbum na cara das pessoas, não fica embaixo do edredom com ninguém, não fica chamando para dormir. Vai chamar um homem para dormir e não quer nada com ele?", opina o empresário, repreendendo o comportamento de Maíra com o brother Flávio.


Pronto, eu num ia votar, prá mim tanto fazia sair um ou outro, mesmo gostando muito mais da Ana, mas agora, ele se posicionou, algo que sinto falta no Max, por isso, vou votar e muito para a Ana sair e ver como a nanaja irá se virar sem seu escudo (ANA)