terça-feira, 31 de março de 2009

Eliminado: Flávio

A edição de hoje mostrou TANTO a Pri que eu cheguei a ficar tensa... Mas ao mesmo tempo feliz por estarem vendo a Pri que conquistou a gente...

Bial pediu novamente pra que falassem dos emparedados. Fran de Pri e Max de Flávio. Bial ainda pediu pra assinar em baixo.

No final, num discurso sobre alegria (mal , só isso que eu peguei) que deu a entender desde o início o eliminado, Flávio sai com 69% dos votos... eu achei muito pouco, logo me veio a cabeça uma sacanagem da produção pra que fosse esse número mesmo ou de repente pra não parecer que a Pri é muito forte, se bem que até onde eu lembro ele foi o eliminado com maior porcentagem, se alguém lembrar de uma maior me avise! :D

A saída do Flávio foi bem legal, gostei dele ter dito que ia sair por onde entrou no B...

Agora pra mim estão os quatro que mais mereceram estar lá... Mas ainda assim por preferência mesmo quero Pri líder na quinta porque eu acho que ela merece MUITO a final...

E só pra não perder o costume:
PRIncesa S2
PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!! PRISCILA!!!