quarta-feira, 11 de março de 2009

seria uma página virada

a saída do ser mais maledicente,invejoso, pernicioso e manipulador desta edição, SE não houvesse o discurso cretino do pial, ele adora deixar sementes negativas na mente dos que habitam a casa e, na mente do povo que assiste, pior, foi permitir que a talIRA semeasse no publico a idéia de que todos na casa são pessoas más, falsas etc e tal, a exceção da Ana, da nanaja e da hamster.

Ontem, notei que a edição não poupou ninguém, aceito isso quando é feito de forma geral, sem mostrarem preferências, mas não aceito que não se mostre quem foi a verdadeira IRA, não vi quase nada a não ser sua insinuação contra a Priscila. Porque isso???

Porque depois de todos na casa terem sofrido de alguma forma com a esperteza e crueldade da IRA ainda o pial fazer um discurso pró IRA, porquê???

Para justificar a imposição de sua presença, contra todos os que votaram Não????

Para conseguirem assim que haja mais barraco, que haja mais problemas na casa???

Sim, eu sei que eles respiram IBOPE, mas esperava um pouco mais de respeito pelo ser humano, seu pialzinho ridículo.

Õõõõõõõõõ... preciso me acalmar...............Õõõoõõõõõõ


Vamos falar de algumas outras coisinhas...

Priscila, fiquei espantada como ela é ingênua, não é uma menina descolada e esperta, é burra, isso sim, a IRA chamou a Fran de burra, a Ana viu, mas fez que não era bem assim, só que a burra é a Pri, uma pena, ela tinha chance de chegar na final, tinha sim, mas agora ela já começou a enfiar as mãos pelos pés e não será perdoada aqui fora por qualquer traição que cometa e, irá cometer porque permitiu que deixassem sementes do mal em sua mente, como permitir isso, não acredito que tenha caído nessa e, eu não vou perdoar, gosto dela desde o início, torço por ela, a defendo sempre que considero injusta a analise sobre ela, mas ela permitir ser manipulada por aquele ser, não perdôo, esperava mais da Pri.

Francine, pronto, cresceu prá mim não indo abraçar falsamente a IRA, é isso aí, a mulher causou lá dentro com o único intento de criar a discórdia, mentiu descaradamente sempre, levou informações privilegiadas de um lado para o outro, sempre acrescentando algo mais de forma maléfica, como ela iria abraçar este ser. Mais uma vez a Francine, de quem não era fã, me surpreende de forma favorável, ela não é a burra, provou isso e, em cada argumento quando vinham defender a tal IRA.

Max, gente, vocês sabem que ele nem está no meu rol dos campeões desta edição, mas tenho que vir aqui defender a posição dele na estória do cinema - ele disse com todas as letras para a Milena, que ele por estar estressado precisava
da Francine junto dele, nem importa se tinha cinema ou não, se ele está realmente apaixonado ou não, ele naquele momento precisava daqueles que ele considera seus verdadeiros parceiros - Fran e flavito (este vai apunhalá-lo na primeira oportunidade, se não sair antes, acreditem).

Antes de ir, tenho que dizer que vi o vídeo da santinha do pau-oco, vi sim, juro, só quero deixar minha opinião, não sobre a qualidade das imagens, mas sim que ela mesmo ouvindo o recado do pial que aqui fora se fuça a vida inteira dos participantes, não percebeu que a verdadeira burra na vida é ela por ter permitido que um FDP a filmasse.


depois eu volto.

já voltando, vocês tem que ler Cartas para Bial, a Mari tem a calma que me falta e, expôs os problemas com lucidez.

..........

voltei!!!! só para dizer que vocês devem visitar De tudo um pouco mais, ali entendi melhor o problema da Pri e da Fran...