terça-feira, 10 de março de 2009

Eliminada: Má-ira

Ediçãozinha ruim hoje... tava com mágoa de todo mundo... pelo menos eu senti uma vontade de queimar geral, mas achei sem noção eles não colocarem bem a discussão de ontem. Nanazista se contradisse um milhão de vezes e nada... só mostram os erros dela no vídeo especial da "vovó e da netinha". Podia ter mostrado ela dizendo que não chorou ao vivo no paredão do Ralf com a Ana ou ela dizendo que chorou quando o Ralf saiu porque não pode salvar ele...
Então vem Bial com seu discurso mais sem noção ainda e diz que Má-ira foi sim perseguida e blábláblá... Bial, menos...

E agora Ana, como disseram em alguns blogs, tá mais do que nunca se sentindo o Alemão (até aquele vestido branco que ela sempre usa nos paredões remete aquela camisa branca que o Alemão usava nos paredões dele) dizendo que quanto mais os outros querem tirar ela mais o povo a deixa... Oi? Ana... você foi pro paredão com Norjento, Emanuel, Mirla, Ralf e Má-ira.... grande porcaria, até eu ganhava deles... Fora que, todas as vezes foi aquela coisa... "ai... quem é menos pior???"... era sempre uma dúvida cruel... Ana, menos...

Agora, de uma única coisa eu não tenho súvidas, que tenho CERTEZA... semana que vem pelo amor de tudo... coloquem Nanazista no paredão que eu não agoeeeeento mais ver e ouvir essa senhoura folgada, chata, irritante e dona da verdade...

Mais, Má-ira foi embora, mas já plantou a sementinha da discórdia na cabeça de geral!!! Mulher má demais essa...