quinta-feira, 5 de março de 2009

rápidas...

enquanto esperamos a prova do lider que definirá a continuidade do jogo divertido ou virará um bando de velhacas falando da vida alheia, hum, no que se transformará o BBB9 que tinha tudo para ser inesquecível.

. o aurf-aurf encontrou-se com a Mimichelli, mas o namorado dela garantiu que o Ralf disse estar gostando da Milena (tomara, porque ela me parece estar apaixonada por ele), a Mi hoje falou do receio deste encontro.
EGO

. leiam o blog do Manga, sua revolta é a nossa, muito interessante ele lembrar o que foi mostrado no dia do paredão do aurf e, eu aqui lembrei que naquela mesma semana o pialzinho, garantiu que eles fizeram sexo, babaquice e baixaria dele, é, para eles, bolinho e sua gang, vale tudo para alcançar seus caprichos.

. Mimichelli que jurou de pés juntos que NUNCA posaria nua, mordeu a língua porque saiu na playboy, aí, meus sais, odeio falsa virgem e quem ama atirar pedras no telhado alheio, espero que a partir de agora essa donzela pense antes de acusar ou dizer asneiras..

Agora, vamos pensar juntos, eu quero muitooooooooooooooo que a Milena seja a lider, porque assim ela garante mais uma semana na casa e, tenho certeza absoluta que indica a IRA, aí eu irei dar 10 pulinhos de felicidade se isso acontecer e, juro para vocês, vou ficar dura, mas vou me pendurar na porcaria do telefone para que este ser medonho saia da casa, nem que seja arrastada pelas pessoas que odeiam como eu a maledicência, o prazer em provocar, o ódio no olhar vindo da inveja e da cobiça.

Hum, num vou ficar nervosa, ainda não, tenho que manter a minha calma até a hora H.

Tá bão, aceito que a Francine possa ser a lider também e, só, porque todos os outros tenho dúvidas se seriam corajosos para indicá-la com ou sem argumentos.

O flavito-ito já disse que pode votar tanto na Milena como na Francine e, não duvido nada que o faça para ficar bem com a IRA e, com aquelas que ele crê que já ganhou. flavito-ito NUNCA poderá ser lider.

O Máxmínimo, também, é muito ensaboado para o meu gosto, ainda mais para um gesto desta grandeza.

E, a Priscila, por mais que tenha cogitado a idéia de indicar a IRA de tarde, temo que não o faça porque creio que ainda está observando, mas como diz gostar da tal da hamster-Jogys, pode até ser que acabe sem opção, que não seja aquele ser detestável.

depois eu volto... ou não... quem sabe.


calma gente, já tá chegando a hora, mas antes vejam que bunitinho Mark O Terrível