quarta-feira, 4 de março de 2009

Eliminado: Ralf...

Olha... estou mega revoltada, emputecida, irritada... e tudo começou porque... porque o mega barraco aconteceu quando eu fui pra faculdade aí não vi n-a-d-a. Irritante...

Garota propaganda Niely Gold, tão fina quanto uma...

Má-Ira tá conseguindo TU-DO que quer... desestabilizar os fortes... Revoltada...

Típico cabelo molhado recém saída do motel

Ralf saiu, Ana ficou, Naná gritou e chorou (numa cena patética), Ana chorou, MILENA chorou... emputecida...
Ain gentêêêê não tirááá a Anááá, em quem eu vou dááá rasteirááá sem elááá aquíííííí??

Tadinha de mim, sou injustiçada por ser a única loirinha dos olhos claros. Me perseguem só porque sou a mais bonita entre todos os mortais!!!

Logo, nem vai ser um post longo... só isso mesmo pra não pensarem que eu pedi pra sair... :P