sábado, 28 de março de 2009

uauuuuuuuuuuuuu


A Pri ganhou a prova das sandálias, está radiante de felicidade, li no seu diário que ela pedia que ajudassem votando para ela ganhar, só que ontem já tinha acabado a votação.


"Os brothers se reúnem na sala para o anúncio do vencedor da Prova Ipanema Solar Envolvente. O Líder Flávio abre um envelope e anuncia: "A foto mais votada que ganhou o passeio com acompanhante, com tudo pago, para um resort no Nordeste do Brasil, foi a de Priscila". Todos aplaudem a sister, que levanta do sofá, pula e bate palmas. Em seguida, Flávio entrega caixas com sandálias Ipanema para as sisters. "Obrigada, loira que me ajudou", agradece Pri, batendo palmas, referindo-se à modelo que ela fotografou A competição foi entre os brothers Pri, Flávio e Josiane. Confira aqui as fotos dos ensaios produzidos por eles.



Lá tá o traíra justificando porque perdeu, ahahahaha, só rindo mesmo.


..............



Barbaridade!!!! Tá difícil acompanhar, primeiro porque eles estão amando seguir o traíra por todos os cantos, depois porque ele só tem um discurso no momento - queimar a Francine com todos na casa e, se puder com todo o público que assiste, será que num dá para ele pelo menos mudar as frases, fazer uma gracinha, pular num pé só, morder o cotovelo???? Tá um saco isso, é jogo cara!!!!!


..............



Não adianta, adoro Pri e Fran juntas, são amigas mesmo, me emocionam, a Fran
chorou dizendo que mesmo tendo dado o colar para a Pri, ela torce muito pela a amiga, agora estão no maior papo na xepa, não há mágoa entre elas, não farpas, não há nada de negativo, como podem supor que uma não é amiga da outra, amizade é isso, podemos brigar e, querer bem sempre.

É muito gostoso participar deste papo, mesmo que só de olheira.

************************
Vim aqui só pra dar uma dica... leiam esse post do Eu Gosto de BBB, e daí? Rê foi excelente em seu post...