terça-feira, 3 de março de 2009

sobre ontem...

antes de mais nada tenho que reconhecer que a edição foi perfeita, mostrou na íntegra a provocação da Má_IRA.

agora, com mais calma, posso entender o desespero desta, ela sentiu que pisou na bola e precisava recuperar terreno com a Francine, só que desde o início do papo a Fran disse, da maneira dela, tudo que a outra exigia, ou seja, os motivos dela não mais permitir a aproximação da Má_IRA, só que este ser queria queimar a Fran e exigia que ela dissesse o que ela queria e, como não conseguia se desesperou e agrediu a Fran,(foi uma agressão sim, não há necessidade de tapas para ser, um xingamento é agressão e para mim motivo de expulsão) que mesmo frágil naquele momento, conseguiu se recuperar e não revidou com um tabefe a atitude baixa da IRA, sim, a IRA por saber que perdeu qualquer chance de chegar mais longe, se desesperou e quis que a Fran fosse expulsa do programa, ao sentir que não conseguiu seu intento, partiu para a atitude de se fazer de vitima.

quanto a Priscila e Milena - ambas conhecem a Fran, que é estourada mesmo e, o que demonstraram apesar disso é que não importa, estão juntas as 3, são parceiras e amigas, doa a quem doer lá dentro.

ontem o bolinho insistiu na Ana, barbaridade!!!! foi Ana por horas a fio pelo PPV e nos dois canais da SKY, me diverti aqui no canal mosaico duplo, era a Ana gritando, chorando e repetindo o mesmo de ser vitima da vida e as mesmas palavras ditas por ela no outro canal de 4 horas antes, sim, ri para não chorar.

gosto da Ana, é a única das cachorras que se salva, mas.......... tem sempre um mas, né??? ela já cansou com o mesmo jogo, as mesmas estórias de ser perseguida lá dentro e aqui fora, o mesmo choro, as mesmas caras e bocas, não gosto de quem se faz eternamente de vitima, a vida não é fácil para ninguém, ninguém mesmo, estamos aprendendo diariamente, sobre tudo e sobre todos, temos que aprender a enfrentar os problemas que existem, para todos, não há um só ser humano que não tenha tido algum tipo de situação problemática, cabe a nós, enfrentarmos, lutarmos e tentarmos vencer as barreiras.

mas a Ana só vê os problemas de perseguição, só enxerga com o próprio umbigo, ela diz que ouve a queixa, quer que a avisem estar errada, mas mesmo assim insiste no erro, culpa dela, não sei, talvez tenha sido criada assim, a cada problema infantil sua mãe a socorreu e deve ter lhe dito que era perseguição do outro, ela ontem chegou a dizer ser perseguida na infância porque sua mãe era jovem e bonita (dã!!!!), tinha olhos claros (aonde ela nasceu 80¨% tem), era loira (idem), formou corpo aos 11 anos(ahahahahha) e que teve uma professora que mandava as outras crianças jogarem a bola nela, ok, se isso aconteceu aonde sua mãe estava que não foi lá resolver a questão, porque numa situação assim cabe ao responsável pela criança agir.

eta ferro, já tá longo o post, ehehehehehehe.

quero deixar uma pergunta, vocês notaram que a Ana só olha para baixo quando está na entrevista com o pial???

....

ontem o Max pediu no seu diário que o aurf-aurf fique e, de madrugada disse a Francine aquela velha estória de que considera ele um adversário a altura, mas que isso não quer dizer que queira que ele saia, só acha que a Ana com a imagem que passa de menininha no meio dos leões é capaz do publico proteger e, disse mais - se o aurf-aurf ficar será uma surpresa, então gente, façamos a surpresa prá ele, vai... ehehehehehhe

Eu sei que ele é o preferido por muitos, eu gosto dele como ser humano, mas......tem sempre um mas, ele não toma partido em nada, quer sempre colocar panos quentes e isso não é jogo, não se expõe, não briga, não luta pelo que acredita e, isso persistindo não sei se será capaz de ganhar como muitos supõe, para mim ele já está em 4o lugar, cansei disso de - panos quentes em tudo, "não fala isso", "cuidado", "deixa prá lá"...VOU APANHAR!!!!! ehehehehhe

antes de ir, passem no Cartas para Bial, uma boa analise sobre ontem e sobre o lado B, que doa a quem doer, quer lá dentro, quer aqui fora, são unidos até debaixo d´água.

depois eu volto...

vou deixar aqui parte do comentário da Fernanda (Fê) que descobriu a pólvora!!!
Porque explicou muito bem quem é a Ana :
"Narcisismo puro... essa menina não é bobinha, ela não é boazinha, não é santinha... É só uma mulher que não consegue ser amiga de ninguém (salvo uma senhora de 60 anos) pq não quer competição."

.....

ANO QUE VEM NÃO VOU ASSINAR A SKY - DESISTO - ESTÁ HÁ 1 HORA MOSTRANDO O PAPO DA IRA COM O FLAVITO - E ELES DIZEM QUE É A IMAGEM QUE ENVIAM, OU SEJA A GLOBO QUER PORQUE QUER QUE ACEITEMOS O NOVO CASAL!!!