sábado, 21 de março de 2009

Festa Cabaré

Sobre a edição, cada dia me irrita mais. Eles tentam de todas as maneiras queimar o Max. E sabe quem ajuda, ? Francine, a namorada do cara. Não acho que nem Milena, nem Pri ou Mi estejam erradas em falar o que acham, até porque elas não são NAMORADAS do Max. Francine é e por isso ela tem que tomar cuidado com o que fala sim! Aliás, não acho nem que ela pensa em tomar cuidado. Pra mim ela faz de propósito... fica incitando os outros a falarem mal do Max e ela possa justificar um término... enfim... não gosto do casal mesmo... torço pelo Max sozinho. Não vou me alongar mais porque acho que agora seria hora de tirar aná e Jogyscreydys... Ah, mais alguém percebeu que eles não fizeram um flashback do Big Fone como sempre fazem???

Festa toda bonitinha com o quê??? Karaokê... que lindo... aquele monte de gente de voz chata (aná) que acha que canta (jogys)...

Ponto alto do momento: Jogys quase caindo no chão...

Juro que com pena do Max... que na verdade não tem nenhum aliado porque Flávio é aliado do só líder...

Jogys cada vez que canta fica falando "vai ser 10... é 10 " com relação a nota do karaoke... hahahaha... coitada...

Então que Francine resolveu fingir-se de bêbada pra voltar a falar com o Max. Ele não gostou e questionou. Aí rolou DR.

Aparentemente terminaram. Francine é engraçada porque espera coisas dele que ela não faz. A maior prova foi uma frase dela "Você não tem ciúme, eu tenho, então eu posso fazer o que eu quiser, mas você não pode!" e ela disse isso sério. Ela pode tudo, ele pode nada.

Ela diz que não estava com ciúme da Jogys. Mas ontem tinham brigado por causa disso.

No fim da discussão ela disse que acha que ele se insinua pra Jogys...

Depois da DR Max foi conversar com o Flávio (argh).

Mais tarde Pri chamou todos pra ovelhinhas. Foram Max e Flávio (argh).

Daí que eu posso dizer agora... PRI EU TE AMO!!!! Tudo aquilo que ela falou pra Fran, pra Mi ela disse de novo pro Max. Sem problemas, sem mentir e sem esconder NADA do que ela tá achando. Disse que não vê essa paixão toda entre Fran e Max, que acha que ele tá errado (eu não acho, mas enfim...), que ele mostra muito o jogador e isso pode ser mal visto. Mais tarde quero ver todo mundo falando mal da menina dizendo que ela é invejosa porque fica botando minhoca na cabeça da Francine... ela tá falando tudo o que falou pra ele, não pra falar mal, mas pra dar toque. Aliás, muita coisa que ela falou eu concordo e queria poder falar.

Agora tá o Flávio (argh) defendendo a frieza e o jogo do Max. DISCUTINDO e GRITANDO com a Pri... Flávio, MORRA!

Agora Milena entrou no quarto também e ainda estão falando sobre o assunto Max jogador...


..............

Um adendo -

eu adorei a festa, cantei com eles, me emocionei e, senti pena de algumas pessoas, em resumo valeu a pena assistir até as 3 e meia da manhã, em pequenos gestos confirmo minha preferência, em pequenos gestos reavalio minhas rejeições.

ontem, não houve competição entre eles, era um grupo de amigos curtindo um karaokê, o lado B demonstrou que nunca descriminou A ou B, até aturaram numa boa as "criancices" da cópia(aná) em dizer - "vocês cantaram 2 seguidas, agora eu também vou cantar 2".

Não quero causar polêmica, mas o Max está sim apaixonado pela Fran e ela por ele, só que a maneira da Fran encarar um relacionamento é através da dor, ela não concebe que não seja necessário causar dor ou sofrer, uma pena, porque hoje posso dizer que eles teriam se dado bem se ela enxergasse a vida com o mesmo humor que tem após o almoço.

A Milena estava arrasada com a perspectiva do paredão e, se isolou também por não estar a vontade com a brincadeira proposta pela festa.

Priscila estava "curtindo" e super à vontade com a hamster, mas notou o estado de espírito da amiga - alias, sua verdadeira amiga lá dentro - e puxou a
Milena para cantar e, com isso aos poucos a Mi melhorou o astral.

Tem como não amar essas meninas - não tem prá ninguém em termos de afeto e fidelidade - são as vencedoras deste BBB, mesmo que a hipocrisia e o fanatismo as impeça de ganhar.

A cópia(aná) nunca esteve tão a vontade, a hamster também, esta demonstrou mais uma vez o porque ter detonado o Ton para fora do jogo, é o seu jogo, ainda fez uma massagem sensual no seu parceiro desde o início - o traíra flavito.

Agora, me emocionei mais uma vez com todos - todos(inclusive eu) - cantando "COMO NOSSOS PAIS", que foi uma música da minha geração e, que até hoje está viva!!!
- mais um adendo - como pode uma senhora ser da geração desta música e ser tão preconceituosa (nanaja), daí minha repulsa por ela, por não ter sido nunca um exemplo da minha geração e das nossas conquistas.