quarta-feira, 4 de março de 2009

Se...

todos parassem de votar, o sr.bolinho ia ver o que é bom para tosse, outra coisa, desistam de votar pela internet, não vale de nada, é só perda de pele e de paciência...

estou em meio ao meu Imposto de Renda, cercada de papéis por todos os lados, pouco irritada, eheheheheh, mas não podia deixar passar em branco a minha revolta e, concordo com quem diz que eles todos deveriam agora só curtir os últimos dias na casa, sem precisar se empenhar em prova alguma a não ser a da comida, pegar muito sol, porque este ano o Rio de Janeiro caprichou no calor e viver, quando saírem terão lá o dinheirinho da participação, algumas farão playboy e ganharão um trocado e curtirão a fama instantânea por uns tempos.

eu aqui não vou mais me envolver em votação, mesmo quando a IRA cair, se cair num paredão.

depois eu volto.