quinta-feira, 19 de março de 2009

tô boiando

Sobre o que aconteceu com o lado B no dia de hoje, num vi o Vídeo Show, não vi a prova do carro para a prova do anjo, só li notícias.

Tô me sentindo excluída, eheheheh, contem as novidades para mim.

Em compensação recebi um e-mail que me alegrou, foi da Elena - irmã da Milena - agradecendo o post que fiz sobre ela, meninas fiquei toda prosa aqui, fui lá no blog da torcida e meu post está lá, assim como o da Susan, da Thalita e da Fani.

Vocês num tem idéia de como estou feliz, foi sincero o post, afinal minha torcida é da Milena, assim como torço por todo o lado B, que eles consigam caminhar juntos ainda por um tempo antes de começarem a votar entre si para que comecem a deixar a casa, que com certeza ficará triste a cada despedida de um deles.

Hoje vou queimar minha mente na torcida que a Milena seja líder novamente, para calar a boca de uns certos seres invejosos que tudo fazem para denegrir a imagem de alguém que nunca conseguirão ser, não vou citar o tal ser, devem imaginar de quem falo.

...............

acabei de acompanhar um papo entre a Milena e a Priscila, que papo gostoso, sincero, aberto, amigo, franco, falaram de perdas, de fé, de esperanças e de receios, ambas se expuseram sem medo de ser feliz e acrescentaram muito para a compreensão de quem elas são e quanto precisam do nosso apoio e carinho, nem elas tem idéia do quanto me ajudaram em manter a minha certeza da escolha que fiz na minha predileção neste BBB.
Um adendo, papo tão diferente do realizado pelas cachorras durante todo o programa, aonde só se ouvia rancor, ódio, maledicência, falsidade e apelação.