quarta-feira, 18 de março de 2009

água

Ana Maria Braga propôs que eles economizem água até sexta-feira pela comemoração do Dia Mundial da Água (domingo), se conseguirem ganharão um super presente.

Achei excelente a iniciativa de tentar conscientizar a todos que devemos economizar, principalmente aqueles na casa que não estão nem aí

. durante os banhos - chuveiro aberto por horas enquanto estão no canto do chuveiro.

. lavando a louça - com a bica aberta enquanto estão ensaboando a louça.

É sempre um alerta, afinal o programa é visto por milhares de pessoas que como eles, não se preocupam com esta riqueza - água potável. Gostei da idéia porque BBB também pode ser educação.

Outro problema, aqui em Jacarepaguá a água está chegando muito pouco, por isso é interessante que todos se preocupem com isso, ainda mais que no Rio de Janeiro... "as águas de março fechando o verão" só chegaram agora no meio do mês.

Priscila já previu estresse, o flavito disse que devem reclamar caso alguém se exceda, eu aqui imagino que se reclamarem com quem não tem "senso crítico", esta vai cair no lamento infindável que lhe é tão peculiar.


...............

Agora, vou contar prá vocês, fiquei hiper-super-mega FELIZ!!!! com a saída daquela velhaca nanaja, não tive a menor dó com suas lágrimas de crocodilo, tudo teatro armado, senti sim, que ficou feliz em poder sair das garras da sua cópia forjada (aná), além de não ter tido emoção alguma, parecia mais estar cochilando diante do seu acompanhamento cardiáco.
Enfim, nos livramos desta praga de ser humano que só me despertou asco e vergonha alheia.

Sobre o "piti" da cópia, nada a comentar, basta olhar no post abaixo o desempenho da jovem de 3 anos.

Mas sobre a hamster, não dá, na hora que o pial veio com "se quer eliminar.... etc e tal" eu gritei - "Eu quero eliminar as duas", pensei podia dar empate técnico e assim saírem as duas logo, que não fariam falta alguma na casa.

De qualquer jeito, agora é torcer que quem pegue o lider seja "macho" e, a coloque no paredão para enfim acabarmos com tanta prosa e verso inútil paisagem...