sábado, 21 de março de 2009

Neste BBB - o Nono.

Já perdi as contas de quantas vezes já me revoltei com a manipulação escancarada e até debochada do bolinho, ontem, preferi após o big fone desligar e, ver filmes, porque realmente estava muito revoltada, ainda estou e, por isso, tô sem "tesão" para verbalizar o que penso.

Este ano tem tido surpresas e mais surpresas desagradáveis, com a burrice da produção do BBB, com a manipulação do bolinho, com discursos vazios do pial e também com participantes que só me despertaram nojo, espanto e vergonha.

Para compensar tive surpresas maravilhosas, com participantes ricos, com participantes que nos fazem questionar tudo deles, com participantes que mostram coerência, fidelidade, amizade, que falam abertamente sobre tudo sem temer a nossa reação, com mulheres inteligentes e sábias, mulheres muito mais interessantes que só a beleza física, este ano foi das mulheres no BBB, até as que detestei, vi e ouvi o quanto são perspicazes.

Vou continuar a torcer pelo lado B, com seus erros e acertos, com suas dúvidas e com suas opiniões erradas, é o grupo mais rico e sentimental de todos os outros grupos que já passaram pela casa, além de terem um "jogo de cintura" admirável e um humor que me agrada.

Vou continuar a torcer até o dia que saírem por Milena, Priscila, Max e Francine.

Nem precisam se dar ao trabalho de vir aqui xingá-los, porque se o fizerem eu deleto e bloqueio, podem sim, dizer seus sentimentos a favor ou contra qualquer um deles, mas xingar não admito.

Para encerrar, vou dividir com vocês, parte de um comentário - as meninas que aqui comentam só acrescentam - da lilith, que resume o que penso.

"Pra terminar,o bom do BBB é isso,ver qualidades e defeitos que nós temos refletidos no outro,por isso é um programa capaz de mobilizar opiniões,só não gosto de manipulações,pelo simples fato de não ter necessidade,já que cada pessoa é um universo inteiro de questionamentos e dubiedades.Bom fim de semana."