segunda-feira, 30 de março de 2009

Eliminada: Josiane / Líder: Ana / Formação de Paredao: Flávio X Pri

Meu Deus... dá um preguiça quando vem aquele resumo da semana...

Bial faz um discurso super cheio de carinhos pra Jogys... ai ai ai...

Jogys eliminada...

Começa prova do líder sendo que Pri e Flávio não participariam... sacanagem...

aí por sorte Ana ganha a liderança e indica Flávio...

Flávio vota na Francine,
Pri vota no Max,
Francine vota na Pri,
Max vota na Pri.

Paredão: Flávio X Pri.

E oi? Quero ver agora todo mundo falando que Pri é falsa, que não é amiga da Francine, que não faria nada por ela e que Francine e Max são injustiçados por ela... porque olha... pra começar Pri sabia que Francine e Max iam nela por exclusão, logo ela poderia muito bem votar na Francine (como o Flávio) pra pelo menos tentar um desempate e um coração bondoso da Ana. Mas ela votou no Max (e se alguém vier dizer que mimimimi ela votou no Max para e pensa que era ou Max ou Francine, mas a Pri GOSTA da Fran, não votaria nela assim...). Aí então na hora de Francine votar Max disse CLARAMENTE pra ela "Sobrou a Pri." Tudo bem que era ÓBVIO que tinha sobrado só ela, mas mesmo assim influenciou. Tanto que o Bial chegou a perguntar depois da Fran ter dito "Priscila", "Esse voto é seu mesmo Francine?". E desculpa, mas a cara de sofrimento do Max pra votar na Pri me irritou... oi? Ia votar na sua namorada depois de ela não votar em você, e fazer aquela cara depois de ter dito "Sobrou a Pri" pra Fran foi feio. Digo de novo aqui que torço pro Max sim, mas depois de hoje, Pri está permanente pra mim como preferida absoluta.

Adendo: Me falaram que o Max disse "Sobrou eu e Pri", mas assim, como eu respondi no halos... se você tá namorando com o cara no BBB, aí antes de você votar ele manda um "ou eu ou ela" na cara, isso por acaso não é influenciar??? Lógico que é... e continua sendo feio...

Mais um update:

Só tenho uma dúvida:
QUEM SÃO ESSES 18,73%??????