sexta-feira, 27 de março de 2009

sobre o paredão.

Vamos lá, antes de vir postar li cada comentário das minha amigas, li com alívio que algumas pensam parecido com aquilo que imagino.

A Priscila votou no Max por crer que ele teria capacidade de eliminar a Aná, mas a sua justificativa foi muito feia, porque através dela deixou uma opinião que pode prejudicar a imagem do Max.

Não gostei de sua justificativa, gostei dela ter indicado o Max sim, se a hamster escolhesse ele para disputar, também teria votado nele e, quem sabe assim a Aná saísse, mas o que aconteceu foi que a hamster por se achar a tal e, por ter derrubado a nanaja, que todos acreditavam ser A mais forte, tem certeza que eliminará a Aná, afinal ela disse - "todos tem medo de ir ao paredão com a Aná, eu não tenho", ou algo assim, auto-confiança é muito bom, mas em excesso é fatal, ehehehehheheh.

Ontem, alguém perguntou que torcida a Priscila tem, na hora não respondi e vou fazê-lo agora, a Pri tem a 3 maior torcida na net, além de ter uma das maiores comunidades no orkut, ela não tem a torcida do Max ou da Fran, mas é significativa.

Penso que se nós durante estes quase 3 meses, torcemos, vibramos, sofremos, zangamos e até choramos pelo lado B, não devemos agora esfacelar a união, a Pri errou na justificativa, mas quem não erra.

Algumas pessoas dizerem que o traíra é mais confiável que a Pri só pode estar com tanta raiva que está se esquecendo que o traíra traiu a todos, que o trairia junto com o Max já tinha avisado as meninas do lado B que votariam nelas, mesmo que naquele momento ainda estivessem na casa muitos que não eram do lado deles, que o traíra só se preocupa com o próprio umbigo, que lambe os pés de todos os líderes, a Nessa até perguntou como ele agirá agora que é o líder, imagino que vá tomar banho de gato, sei lá, ehehehhehe, não se esqueçam que o traíra queima a Francine a todo momento, que ele na hora da indicação sugeriu que ela também estava na sua mira, como podem preferir ele a Priscila que não vota na Fran, nem tinha visto isso, mas li, o que confirma o que eu e a Nessa imaginávamos, não pude ver porque a Sky ficou mostrando aquele papo eterno e chato do traíra se justificando com a Aná, porque ficou morrendo de medo que ela volte e o indique, ele precisa desesperadamente ficar bem com todos e, isso NÃO existe, na vida, no jogo, até para comer você tem que tomar uma posição.

Tenho que tirar o chapéu para torcida do Max e, reconhecer que vocês acertaram na escolha, minha admiração pela Milena continua a mesma, para mim ela foi a grande vencedora deste BBB, infelizmente saiu, agora eu me admirei com a justificativa correta do Max ao indicar a hamster - "não voto nos meus" - ou algo assim, a essência é esta, pronto me ganhou, meu queixo caiu de admiração por sua atitude correta e coerente, posso ter mil questões com ele, que se tornaram insignificante após na noite de ontem.

Tinha feito um post com mais detalhes, mas apertei um raio de uma tecla e sumiu tudo, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, que raiva fiquei, se lembrar de algo mais volto depois.

Enquanto isso, esqueçam a zanga com a Priscila, ela continua merecedora do 3 lugar e, não vamos massacrá-la por isso, ela nos encantou por muito tempo e não deve ser agora que viraremos as costas para ela, aproveitem e, votem na página do globo nas fotos para que ela ganhe e,que a hamster e o traíra sintam que não são nem um pouco queridos por nós aqui fora.

Esqueci, amei este paredão, enfim, vamos nos livrar da cobra, da dissimulada, da duas-caras, da intriguenta, da maliciosa, da falsa, da "bochecha maligna".