terça-feira, 24 de março de 2009

Os meus preferidos.

Já sentindo saudades, porque falta pouco para terminar.

Este é o BBB que mais me envolvi graças a estas crianças encantadoras.

Francine, a menina que diz na lata, a brincalhona, com tiradas rápidas e inteligentes, uma verdadeira boneca, não de pano, mas de louça, com todas as fragilidades possíveis numa mulher.

Milena, a mulher guerreira, a que quebrou barreiras contra o preconceito, a que foi a luta em busca da sua felicidade, a que ama sem medo e, que se entregou por inteiro na disputa, mas mesmo assim, vivendo cada dia com felicidade.



Priscila, uma surpresa, uma menina que eu julguei mal, como muitos, só pela aparência, mas que me deu uma tremenda lição, com ela aprendi que o "recheio" diz muito mais do que a "casca"

Max, um menino que me encantou com sua franqueza, estado de espírito e estória de vida.






Este trio maravilha, foi a alegria deste BBB, não tem para ninguém em termos de carisma, na minha opinião, o BBB foi delas, das mulheres que se expõem e que fazem do espinho uma circunstância, sem que com isso se firam mutuamente.
Enfrentaram problemas criados por elas mesmo, mas nem por isso apagaram a chama da amizade e da união, tão difícil de encontrar num lugar aonde você tem que derrubar o outro para vencer.

Mas o post uma homenagem as meninas maravilha - Priscila e Milena - minhas preferidas, a mim nem importa de vençam, já que sei que com tanta manipulação será difícil, mas são vencedoras para mim e, sei que para muitos que preferem um ser real e não uma fantasia montada especificamente para conquistar o público.




Priscila e Milena, por uma sorte do destino, sortearam ficar juntas no lado B, da xepa, enfrentaram juntas as dificuldades e o choque ao se verem quase que como o resto, junto com a Francine, fizeram do limão um suco e, nos deram uma linda lição do que é ser parceira, elas são únicas, mas juntas são uma multidão.


É tão bom ver jovens sem frescura, sem PRÉ CONCEITOS formulados, com um amor a família tão forte que nos sensibilizaram tanto.

Priscila e Milena são lindas por dentro e por fora, são iluminadas e, eu sentirei saudade delas quando este BBB acabar, porque de certa forma me vi como uma parente, a Pri mais ainda, me senti quase como uma mãe.






Assim, como sei que a Milena se sentiu com a Priscila, carinho de irmã-mãe por ela e, foi verdadeira e igual a retribuição dos sentimentos da Pri pela Mi.

Será inesquecível a participação destas meninas.










Este post tem um Q de tristeza pela possível saída da Milena, eu não queria, gostaria que ela chegasse a final, não só por eu torcer por ela, mas porque sua participação no programa foi impecável.

Ela entrou com a "cara e a coragem"

E, se sair, desejo do fundo do meu coração, que colha "louros" por merecimento, que encontre o Ralf e, se for o melhor para ela, que se entendam.


E, há de colher, porque como ela diz, Ele está olhando por ela e, sua fé Nele é inabalável.


Se, sair, Milena, boa sorte!!!!!!!!