terça-feira, 3 de março de 2009

Tiro o meu chapéu para o Bolinho.

Sim, ele escolheu muito bem as pessoas do aquário.

O André se deu mal porque logo caiu no paredão.

Mas a IRA, está lá na casa, minando cada um dos participantes, me irrita profundamente ela criticar a Fran dizendo que ela fica fazendo intriga, que é a única coisa que este ser fez, desde que entrou na casa.

Porém, ela está desmascarando muitos ali dentro, além de ter conseguido a façanha de puxar tudo que não devia do Max, nem vou escrever muito sobre o assunto, deixo o desenrolar com vocês, porque a Nessa não o vê com os mesmos olhos que eu e, aqui é um lugar para distrair e não é um lugar de estress.

Creio que imaginam o que senti durante o papo ameno e amigo do Max com a IRA, se não conseguem imaginar, pensem como fico irritada quando criticam a Milena ou a Priscila, pensaram, ok, multipliquem por mil, aí vocês entenderão como estou me sentindo.

De qualquer maneira, a IRA conseguiu seu intento que é tirar o milhão das mãos do Max e, passar de bandeja para qualquer outro do lado B.

depois eu volto.

Acabei de assistir a bronca da Francine contra a IRA, pronto, sou Fran desde criancinha, gosto de pessoas assim, sem medo e, ela disse a maior verdade e, adivinhem aonde o Max estava??? na piscina e lá ficou... ok, não vou xingar, mas zilhões de vezes ela, a Pri foi outra, é, a IRA tá conseguindo...

O que aconteceu antes para vocês entenderem

A IRA foi atrás do Max no quarto do lider se explicar, melhor, mentir que não disse que a Fran é burra, e o outro fez aquele discurso que já estamos acostumados, que a Fran já fez isso e aquilo e que tá "de boa" com a IRA, que acha que ela deve dar um tempo, blábláblá, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, tédio, só que foi me despertando um ódio mortal, sou mil vezes o aurf-aurf, de quem não gosto, mas que apóia a Milena...

e a tal saiu vitoriosa do quarto e, mostraram ela dizendo que o Max foi compreensivo e que não queria se envolver zzzzzzzzzzzzz prá suas ouvintes cachorras, a nanaja lembrou que ele não se envolve porque é um jogador assumido (touchê). Ah, a
Ana defendeu a Fran, viu, viu, viu.

A Fran foi conversar com a Milena que disse ser "macaca velha" e que conhece o tipinho da IRA.
A Fran sacou qual é a da IRA e disse ela está indo em um por um, a Milena disse, ela pode convencer as pessoas aqui dentro, mas o publico está vendo - e estamos mesmo - A Milena disse: "O Flavio eu já considero perdido".
Aí a Fran disse: "coitada dela quando eu pegar ela" e a Mi disse:"Em mim ela não vem porque não é doida".

Enquanto isso a hamster Jogyscrydys avisa a IRA que a Fran disse que ia bater nela, IRA já planejando a eliminação da Francine, já que não é capaz de disputar de igual para igual, diz: " O primeiro tapa que ela me der eu dou um beijo e digo vai com Deus".

A Fran então, foi conversar com o Max que disse que não quer se meter na discussão das duas, Francine se irrita (COM TODA A RAZÃO) e diz que ele se aliou a tal no que ele responde que ela guarde prá ela seu ponto de vista.
Pomba, era alí mesmo que eu avançava nele, covarde... o Max quer que todos sejam seu parceiro, mas na hora do vamos ver não é parceiro de ninguém.

Agora o que me surpreendeu, a Ana, que foi a única que foi dar atenção a Fran, ela ficou no quarto e a Ana foi lá e conversou bastante com ela, a Pri chegou depois e ficou rindo com as palhaçadas da Francine, mas não senti nela nenhum ponto de real apoio a amiga.

depois eu volto.

esqueci de dizer que a Milena estava junto da Francine na hora do chuveiro e que a nanaja foi quem conseguiu afastá-la da IRA.

agora tá o Mínimo no maior apoio ao flavito... dizendo que é mulherzice, ok, você vai ver o que é ser mulherzice na hora de um paredão.

Não estou conseguindo comentar, então vai por aqui, eu tô tão irritada que liguei 3 vezes pro aurf sair, ahahahhaha, ainda bem que me dei conta e por isso votei 10 minutos prá Ana sair, mesmo gostando dela, de qualquer maneira será uma liçao de vida para ela já que ela sairá por ter confiado na velhaca.


Até o site da grobo tá de implicância comigo, tenho que trocar a câmera a todo momento que eles insistem em me mostrar a IRA... sacola...

A Pri errou, no banho disse que vai ficar neutra e o flavito disse que a Fran se queimou, sei, morro de rir com as análises inteligentes deles.

.............

o flavito foi lá dizer que continua amigo da Fran, mas que desaprova a atitude dela, OK!!! vai prá um paredão, vai, flavito-ito-ito... vai, please...


................

eu amo a Francine - acabou de dizer ao mínimo que ele pode ficar tranquilo que a partir de agora ele não precisa mais se preocupar, pode continuar sendo o amigo de todos e não se envolvendo com todos, que ela é que é considerada de inimiga de todos e ela agora disse - eu não espero mais nada de você - e ele agora tá dando uma de vitima e tá ameaçando ela... ela disse - não venha me ameaçar, ele - eu não estou ameaçando mais não vou aceitar outro lance igual ao nono e flavito. Ele não quer tomar partido de ninguém. A paciência dele está se esgotando e disse - "é o seguinte, hoje você dorme aqui". Cão dos infernos!!!!

........

O HALOS ESTÁ FUNCIONANDO DE NOVO.