domingo, 15 de março de 2009

Doa a quem doer.

. a Priscila e a Milena já se entenderam.

Todos naquela casa já brigaram, com exceção do casal inventado e, que serve até para uma analise mais profunda da psicologia, que engolem sapo uma da outra por exclusiva conveniência - nanaja e a cópia forjada(ana).

Priscila e Milena se entenderam por saberem, no íntimo, que foi devido aos estresse:

- reinante lá dentro,

- ser véspera de paredão,

- a fantasia da Pri, que foi proposital para irritá-la, já que a produção sabia que só faltava ela para ser escolhida pelo monstro, além deles deixarem ela agachada por tempo demais e tocarem a musiquinha dos pintinhos a todo momento,

- medo da visão aqui fora da indicação,

- medo de ser indicada.

Me repetindo, "doa a quem doer", elas se gostam, são parceiras e amigas desde o início, portanto, se mordam quem deseja o mal delas, porque eu aqui torço e muito pelas duas.


. a cópia forjada(ana) e a velhaca nanaja não irá conseguir prejudicar o relacionamento - que está me encantando atualmente - da Francine e do Máx.
Eles são um casal na casa e para nós o que importa é lá dentro, portanto "doa a quem doer" isso, se mordam de inveja quem nunca viveu uma estória de amor, na minha opinião, incluo essa duas babacas, que nem tem idéia do que é gostar de alguém, quanto mais ser amada por outro.

Elas dizerem que o dejota é que gosta da Fran em rede nacional, é demais para mim, a produção é que foi atrás dele e pediu a carta, eu diria Não, mas o tal espera que com isso seja convidado um dia para o BBB, ele escreveu depois e nem veio junto com as coisas que a mãe dela enviou, foi entregue separado e o bolinho ainda deu ordem que a Fran lesse em voz alta, eta babaquice deste cara que é o dono do jogo,

Enfim, aturar as maracutais dele, nem isso aturo de olhos fechados, agora ouvir aquele casal que me desperta nojo, de marido e mulher sem serem, NÃO!!!!

Essas mulherzinhas que respiram inveja, maledicência, preconceito e manipulação, querem que só elas sejam um casal na casa, se sentem no direito de intervir no único casal que habita a casa e sentem um prazer indescritível em minar os sentimentos deles, são dignas da nossa resposta na terça-feira.

Acordem, hoje tem paredão e, chegou a hora de dizermos NÃO!!!!

NÃO QUEREMOS MAIS ESTA VELHACA NA NOSSA TELA

NÃO QUEREMOS MAIS OUVIR SUA GARGALHADA DE GRALHA

NÃO QUEREMOS MAIS OUVIR TANTA SANDICE

NÃO QUEREMOS MAIS OUVIR PAPO FURADO DE QUEM NÃO OLHA O PRÓPRIO RABO

E, NÃO QUEREMOS MAIS UM SER EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSO NA CASA.



mais tarde eu volto.

Já voltando para dizer as torcidas -

ACORDEM!!!! VOCÊS ESTÃO DANDO A VITÓRIA AO BOLINHO.!!!!!

parem e pensem, não importa como casal o Max e a Fran e sim como indivíduos, não é surpresa que a Fran fique balançada, não creio que por isso fiquem assim, se não nos unirmos contra o VERDADEIRO casal falso, aí tá todo mundo entregando na bandeja a vitória para a nanaja e para a cópia forjada (ana).

se vocês se surpreenderam eu não, pior é imaginar que isso ia acontecer com as manipulações do bolinho e todos vocês permitirem.

pensem em torcer e lutar todos juntos - aqueles que gostam do lado B - contra as cobras, esqueçam dejota, que saco!!!!

depois, na hora que (se) houver o paredão entre Fran e Max, vocês se desentendam e defendam aquele seu preferido, neste momento NÃO!!!! É hora sim, de defender os dois - juntos ou não.


..........

leiam a frase carinhosa da vovó nanaja para o novo grupo da xepa - "
Não vou fazer mais comida. Cada um que se vire. Eu peguei só estrupício pra ficar comigo." Ela é que é !!!!!


e a Fran sabe bem quem elas são já que ela foi no quarto das cobras e perguntou - "vocês já pararam de fuxicar???"

Não aguento mais - "Não quero fazer fofoca", a nanaja repetiu agora 5 vezes esta frase, ô mulher nojenta.

...........

um dia disse que iria colocar algumas idéias que tenho da Fran, mas que não o faria na época para não prejudicá-la e, eu torço muito pelo lado B e não gostaria de vê-los desestruturados, acontece que agora minhas idéias estão se confirmando, e irei comentar após o paredão de terça-feira.