domingo, 29 de março de 2009

que nada estremeça esta amizade.




Espero e torço que Francine consiga entender que é um jogo, uma competição entre seres humanos, com valores, estórias e anseios diferentes, eles tiveram o privilégio de formarem o melhor grupo de todos os BBBs .

Que qualquer coisa que aconteça, ela não tem do que se culpar porque todos competem entre si, cada um com sua "arma" para alcançar o prêmio maior.






Torço e espero que a Priscila mantenha o sangue frio e não se abale por estar no quarto branco, que sua força de vontade, sua garra e sua maneira aberta de encarar as dificuldades se mantenham fortes diante dessa brincadeira idiota do bolinho.
Que ela nunca se esqueça do privilégio de ter feito parte do melhor grupo de pessoas de todos os BBBs, que foi o grupo que se manteve coeso por tanto tempo, uma surpresa para muito "urubu" que habita o universo netBBB.
Que ela não dê sua cabeça em prol do traíra.


Esta gracinha de menina, Fran, me fez ter raiva, me fez rir, me alegrou, me entristeceu, em resumo me encantou com suas loucuras, sua bravura e seu gênio danado.
Sempre cuidou dos seus, expôs sua permanência ao "dar a cara a tapa" para manter o elo formado no lado B, inesquecível sua defesa ferrenha do Leo contra aquela nanaja.
Torço por ela, que consiga ter reais chances de vencer, independente do Max, melhor, dos maxines.



E, esta menina valente, Prisciosa, foi a mais grata das surpresas deste BBB, é uma jogadora, mas é uma jogadora fiel, se manteve unida aos seus, seu carinho pela Fran é visível desde o início, já na segunda festa, junto com a Milena a protegeu das investidas daquela coisa, desde então, mesmo zangada nunca deixou de cuidar da Fran como uma irmã mais velha, a acha indefesa, mesmo que eu aqui fora não ache a Fran assim, mas lá dentro é outra estória.
Torço por ela, doa a quem doer e, estarei aqui até o último minuto desejando que ela quebre mais barreiras e, que vença esta edição do BBB.


............

Este BBB tá sendo muito doloroso, antes mesmo da Fran estar chorando, eu já estou por ela.... deve estar doendo muito. O bolinho tá de parebéns com tanta crueldade!!!!