segunda-feira, 30 de março de 2009

chega de "lero-lero"

e vamos trabalhar, principalmente após o conselho do anonimous "Eu acho q pri vai sair amanhã..não vejo os torcedores dela empolgados votando... - " Vocês, torcedores de Pri, são muito confiantes. Acreditam nas enquetes e tão deixando de votar."

Vamos votar!!!!!

Tô aqui ouvindo mais uma explicação do traíra, após sua visita a fábrica de chocolate, "mama mia" até isso ele se explica, reconhece que a Ana foi muito aclamada na fábrica e que é muito querida e, mesmo que o povo a estivesse apoiando pelo menos não o ofenderam, sacola, deve ter uns 10 minutos se repetindo, se repetindo e...................... se repetindo.

Vamos votar, imagina se a Priscila "nada, nada e morre na praia" só porque sabemos que ele é super rejeitado e, nós que torcemos por ela, nos acomodamos aqui pensando que já ganhou!!!!

Não podemos cruzar os braços e deixar na mão dos que rejeitam o traíra, quem gosta da Pri, da Fran, da Ana e, do Max, devem votar para ele sair, imagina ele conseguir chegar na final, nananinanão, ele não merece ser um dos finalistas, os outros 4 são muito mais merecedores, arrumaram encrenca, votaram errado, nos irritaram, mas não foram duas-caras e nem traíra como ele, por sinal o mais duas-caras de todos os BBBs que já houveram.


Chega, tenho que trabalhar e votar, algo que raramente faço, espero sempre ver o pensamento comum de todos que gostam de BBB.