quarta-feira, 4 de março de 2009

o dia hoje foi....

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

tédio para quem assiste.................

muito sono para o lado B para esquecer a mãozinha da boa velhaca vovó da chapeuzinho amarelo.....

línguas soltas por inveja e despeito o dia inteiro .......

Então eu vou cantar uma música toda especial pro bolinho e seus comparsas.....

"Sabe essas noites... Que cê sai...Caminhando, sozinho...De madrugada...Com a mão no bolso...(Na rua)...

E você fica pensando...Naquela menina...Você fica torcendo...E querendo...Que ela estivesse...(Na sua)...

Aí finalmente... Você encontra o broto...Que felicidade...(Que felicidade)... Que felicidade...(Que felicidade)..

Você convida ela prá sentar...(Muito obrigada)...Garçom uma cerveja...(Só tem chopp)... Desce dois, desce mais...

Amor, pede...Uma porção de batata frita...OK! você venceu...Batata frita...

Ai blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Ti ti ti ti ti ti ti ti ti

Você diz prá ela...Tá tudo muito bom...(Bom)...Tá tudo muito bem...(Bem)
Mas realmente...Mas realmente...Eu preferia...Que você estivesse...Nuaaaa...

Você não soube me amar...(4x)

Todo mundo dizia...Que a gente se parecia...Pois cheio de tal e coisa...E coisa e tal
E realmente a gente era...A gente era um casal...Ah! Um casal sensacional...

Você não soube me amar...(4x)

No começo tudo era lindo...Tá tudo divino...Era maravilhoso...Até debaixo d'água...Nosso amor era mais gostoso...Mas de repente...A gente enlouqueceu
Ah! eu dizia, que era ela...Ela dizia, que era eu...

Você não soube me amar...(4x)

Amor que que'cê tem...Cê tá tão nervoso...Nada, nada, nada, nada, nada...

Foi besteira usar essa tática...Dessa maneira assim dramática...(Eu tava nervoso)...O nosso amor...Era uma orquestra sinfônica...(Eu sei)...E o nosso beijo
Uma bomba atômica...

Você não soube me amar...(8x)

É foi isso que ela me disse...

Oh! baby não!

Bolinho, eu não!!!!!!!!!!

Hoje terá a festa ultra-super-animada, preparem-se.

ou será repeteco do tédio do dia zzzzzzzzzzzzz

ou eles (o lado B) vão botar prá quebrar já que sacaram qual é da grobo.

eles tem mais mesmo é que cruzar os braços e deixar rolar, porque estão cobertos de razão em fazê-lo, de nada vale lutar quando o todo poderoso já escalou a final.

Nós aqui temos que nos unir e não votar no próximo paredão e só.

Divirtam-se mais tarde, torço muito que eles consigam se divertir.

Um beijo.