sexta-feira, 13 de março de 2009

Max

aha!!!! quem poderia supor que eu faria um post sobre ele, quem????

Porque ele é querido pela Nessa desde a primeira semana, enquanto eu estive, desde então, com um pé atrás, mas hoje ele se revelou um grande ser humano, mostrou a fidelidade que tanto falava e que eu não via, mostrou que prefere se expor e com isso, talvez, proteger a Fran, a Pri e o duas caras flavito, que ele Max não conhece e, a quem desde o início considerou amigo.

Sinto que o Max terá duas grandes decepções ao sair da casa.
A primeira é saber que a Fran escreveu durante x tempo para o tal dejota, muito mais do que ele supõe e
A segunda é, talvez, a que mais o fira ao descobrir a forma feia, covarde e suja que aquele que depositou toda confiança, o traiu inúmeras vezes, nada declarado, mas através da intriga, que é tão peculiar ao flavito.

Voltemos ao Max, não gostei de suas atitudes com relação a Fran, nos momentos que eu creio ela mais precisou, não gostei dele dizer que se ela tocasse na IRA sabia que sairia do programa e mesmo assim não a protegeu, não gostei dele não acreditar na Fran quando ela contou a verdade do que a IRA fez e que a xingou, ainda por cima falou mal da Fran para a tal, após ter aberto a porta para que este ser pernicioso interferisse neles.
Nem gosto de lembrar destes momentos porque não há um ser só ser que me convença que ele agiu de forma correta. Porém, aos poucos, ele está mudando com a Fran, acho que talvez esteja se apaixonando.

Sobre ele e a Fran, não achei que fossem fakes, só achava que eram mais um casal de super amigos, não acreditava que houvesse a "tesão" que é super natural, só que esta semana que passou notei que ele está mudando, está muitooooo mais carinhoso e cuidadoso com ela.
Se antes não acreditava neles como um casal, acreditava inclusive. que nem deveriam ter se envolvido porque cada um deles cresceria melhor sozinho no jogo, hoje já não penso assim, não por hoje, mas já estava prevendo este post para reconhecer que meu julgamento deles como casal havia mudado. Hoje, acho que um depende do outro muito mais do que supõem.

Não escrevi isso imaginando que um foi feito para o outro, ou que sejam almas gêmeas, etc e tal, além de não acreditar nisso, não penso que ao saírem serão o casal BBB, mas creio sim, que um cresceu e aprendeu com o outro, o Max se tornou mais humano e, menos máquina por ela e com ela. Tudo isso foi num crescente de forma quase que imperceptível e, eu torço pelos dois individualmente e não só como casal.

Acho que foi ontem que ele teve um clic ao dizer que não sabe como a Fran ficará ao sair da casa e que ele não sabe como ele se sentirá sem ela, fez esta analise de forma positiva e sentimental, hoje posso afirmar que acredito nos sentimentos deles, mesmo a Fran sendo ainda uma pessoa que eu não compreendo em muitos aspectos, mas hoje o assunto é o Max.

E, como uma boa candidata a nada digo:
Meu povo, venho aqui dizer que também torço pelo Max, por seu caráter, por sua conduta, por sua fidelidade e, por ter sido o foco da chama da união no lado B, ele propôs esta união desde da época do muro e tem tentado, a sua maneira, manter.

Se ele errou??? sim, diversas vêzes.

Se ele magoou??? sim, inúmeras vezes.

Mas........... sempre há um mas...... "errar é humano" e, hoje ele me mostrou que é integro e, é um fiel escudeiro de seus conceitos, além de amigo e parceiro dos seus, portanto, não há como não admirá-lo.