segunda-feira, 16 de março de 2009

Formação de Paredão: Jogys X Nanazista...

A edição passou a festa como se fosse animadíssima... e eu quase morri de tédio...

Milena indicou Jogys.

Francine imunizou Aná...

Jogys vota no Max,
Max vota na Nanazista,
Nanazista vota no Max,
Francine vota na Nanazista,
Aná vota na Priscila, (porque a Pri deu o colar pra Nanazista e mimimimimi ninguém pode votar nem na véia nem na chata)
Pri vota no Max (alguém me explica que problema foi esse que eles tiveram?)
Flávio vota na Nanazista.

Paredão: Jogyscreydys X Nanazista

Ai que tristeza... era justamente o que eu não queria... porque? Porque não tenho certeza que a hamster tira a senhoura louca ensandecida dona da verdade... e eu acho que já tá na hora dela sair... já deu... já conseguiu envenenar tudo e todos... já ganhou mais coisas do que mereceu pela atuação no BBB...

Atualizando... Enquete da UOL:

NÃO ACREDITEI!!! É muita felicidade pra uma pessoa só... mas não adianta achar que está ganho... todo mundo votando!!! Eu também vou lá votar.... :D

Ah, mais alguém percebeu Francine mais fria e distante do Max depois que a dona Naiá (a senhora que carrega consigo a justiça e a bondade) encheu os ouvidos da menina com historinha de Dejota???