domingo, 15 de março de 2009

sobre o cartão

do tal dejota. EGO.

Neste sábado, 14, Francine venceu a prova do anjo e, para sua surpresa, recebeu uma carta de Dejota, o romance que deixou fora da casa.
A mensagem, que pedia forças à professora, deve ter deixado Francine ainda mais dividida em relação ao ex e ao atual namorado, Max. Mas se depender de Dejota, Francine não precisa se preocupar em escolher. O modelo revelou ao EGO que decidiu tocar a vida sem a professora.
"Espero que ela seja feliz com o Max. Eles são muito parecidos, dois malucos, têm tudo para dar certo", disse, abrindo mão de Fran. Indagado se ele se acha mesmo uma página virada na vida da morena, foi taxativo. "Ela me esqueceu, tenho certeza. Aliás, espero que realmente tenha esquecido."
Alguma mágoa? Dejota diz que não. "Acho que ela tem um namoro, eu não tenho, só isso. Torço de coração para que ela seja feliz", revelou, adicionando que gosta de Fran, indepente de romance. "A carta era totalmente de um amigo. Não de amor. Eu dizia que (o BBB) é algo único e que independente do que acontecesse não ia deixar de ser amigo dela."
A correspondência, recebida por Fran só agora, foi escrita por Dejota antes do começo do "Big Brother", a pedido da família dela, logo após o affair que os dois tiveram em terras mineiras. "Escrevi isso antes do BBB começar. Escrevi já prevendo que algo ia acontecer lá dentro", disse, referindo-se à possibilidade da morena arrumar um amor dentro do reality show. E, de fato, o "bruxo" previu certo. "A Fran me chamava de bruxo porque eu acertava tudo que ia acontecer em relação ao BBB."


Pronto, agora parem com as alucinações e pensem de forma positiva em prol do lado B, que eles consigam emparedar a velhaca nanaja e, de preferência com o Max para que ela saia escurraçada da casa e, depois disso, se esconda por um tempo pela vergonha que causou a sua família.

...............

vocês tem que ler a Jane no Todos os desejos do mundo, ela relata muito bem o casal - nanaja e a cópia fajuta(ana), que se acha a cópia do Alemão, da Íris e se esmera em ser a cópia da velhaca.

e, leiam também a Eva no Mariquinha Maricota, que descreve com detalhes esta manhã nublada em todos os sentidos.