quinta-feira, 12 de março de 2009

Milena


Esta jovem-mulher foi me conquistando desde o início por seu caráter, por sua amizade sincera com todos, por seus cuidados com os amigos, por sua fidelidade, por sua alegria, por sua risada, por sua disposição, por sua valentia, enfim, por sua maneira de ser íntegra. Se bebe ou dança não modifica seu caráter e a visão que tenho dela, portanto, o que me importa é que vejo ela íntegra, além do que ela é a base da amizade do lado B, sem ela eles talvez já estivessem se desmantelado.

Enquanto ela estava se envolvendo com o aurf-aurf, fiquei com um pé atrás por ver e saber que ele tentaria desestabilizar o lado B, além de estar sempre minando o Max com ela e com todos da casa em forma de conta-gotas, não gostava dele, depois até passei a admirar sua conduta com ela e me pareceu ser um homem de caráter.

Um dia, o aurf-aurf reconheceu, sem zanga, que se um dia ela tivesse que optar entre ele e o flavito, sabia que ela escolheria ele para indicar, mas............ sempre há um mas, o flavito mostrou numa prova de lider que sua única preocupação é o próprio umbigo, isso magoou demais a Milena e, ela passou a entender melhor que é um jogo e não um encontro de amigos, se decepcionou muito, mas manteve sua maneira correta de ser.

A Milena só me dá prazer em ver, não cometeu nenhum deslize, nem quando teve o piti na festa das mulheres dançando quando se afastou do auf-aurf, fez o mesmo que eu faria ou qualquer outra mulher que se respeita, ela me provou ali que se ama, se o outro não o faz é problema dele e, nem na festa da confusão com a IRA, que também estive do seu lado, afinal sua bronca era com o aurf-aurf, que queria ser sempre aceito e bem quisto por todos sem se preocupar com ela, mais uma vez palmas para a Milena.

Tenho horror a mulher que se sujeita a tudo só para manter um relacionamento, assim como adoro mulher que enfrenta os problemas, que diz na cara o que sente e pensa, que não não se amedronta diante dos obstáculos e que não é covarde na vida. Tudo isso a Milena é, por isso é a minha preferida ao prêmio do milhão.

Sei que suas chances são mínimas por causa do nosso povo tacanha, de novo, não é uma crítica é só uma constatação.

Ontem, após assistir o papo amigo e sincero da Milena com a Fran sobre a atitude ciumenta dela contra a Pri me fez pensar em fazer este post, sei que a Milena, por culpa das edições, não é tão querida do público que assiste pela edição do programa, lendo os comentários no seu diário - abaixo - cheguei a levar um susto diante da falta de informação do povão, eram tantas asneiras escritas que me seria impossível narrar, mas o seu diário diz muito de quem ela é, doa a quem doer (REALMENTE), porque ninguém conseguirá apagar sua luz.

"Bom dia, galeraaa! FELIZ DEMAISSSSS!!! Ontem o show do Capital aqui foi um dos melhores momentos da minha vida, e me senti de novo a pessoa + feliz e realizada do mundo por estar fazendo parte desse sonho chamado Big Brother! INESQUECÍVEL!! Pena q o Ralf não estava aqui p/ viver isso comigo, mas se Deus quiser virão outros momentos… Hj prova do líder, mandem suas energias positivas! Saudades! Bj"

Resolvi fazer este post em homenagem a mulher que mais me surpreendeu, que mais me cativou em toda a estória do BBB, sei que as fãs da Íris vão vir aqui me "matar", mas espero que respeitem a minha opinião, assim como respeito a opinião delas, porque a minha preferência pela Milena em nada desmerece a Íris, são pessoas com características parecidas e em muitas coisas totalmente opostas, são dois seres humanos com acertos e erros, mas que por algum motivo minha preferência cai como uma luva na Milena.


Resumindo tudo que penso da Milena, é uma mulher que só dá orgulho a todas porque é leal consigo mesmo. Sinto orgulho por ela, mesmo não sendo sua mãe e, a considero também um exemplo a ser seguido.


Este é o recado da filha da Milena.

Mãe, muuuuitas saudades.

Todo dia descubro coisas que eu nem imaginava em você, e coisas que ao contrario do que dizem, me orgulham demais. Me orgulho de ser filha dessa mulher forte, que quando não gosta não gosta e ponto final, que quando tem que passar a mão na cabeça, passa e quando tem que brigar, briga.

Parabéns mesmo, pois mesmo sentindo saudades, tendo decepções dentro da casa e as vezes exagerar um pouco, HAOIHAO, você é exatamente ai dentro, como você é aqui fora. Eu te amo muito e estou mais que feliz por você estar correndo atrás de um sonho!

Beijos, Maysa Fagundes :*



....................


leiam Por qué no te callas, sobre o processo contra a hamster que difamou a Pri.