terça-feira, 10 de março de 2009

são tantas emoções...

Ontem, realmente, foi cheio de emoções, vou tentar passar pelo menos parte do que senti, com mais calma agora.

antes de mais nada quero falar do problema do cinema entre Fran e Priscila, quero deixar claro que não estou vendo pelos olhos de torcida pela Pri, não importa que a Pri nunca tenha chamado a Fran, ontem, ela errou, porque a Pri tem dado "a cara prá bater" pelo grupo, está na xepa e, precisava deste "chamego", a Fran é extremamente possessiva e ciumenta e, no fundo, no fundo, não gosta muito da Pri, de tudo que ela representa, tudo mesmo, até sua maneira de agir independente, foi pura ciumeira e eu teria vergonha de não ter permitido que a Pri fosse ver o filme, a Fran errou, alias ontem li no Mariquinha e Maricota uma analise da brusca mudança da Francine, na hora não atentei ao fato, mesmo tendo achado ela extremamente parceira da nanaja durante o dia, independente de estarem cozinhando junto ou não, só que ontem de noite, vendo as caras e bocas dela, sua mudança de humor por conta do cinema, seu medo descarado, sua necessidade de aprovação e que quase como uma "viúva negra" ela se relaciona com o Max, resolvi comentar sobre ela, li nos comentários do post anterior as versões do fato e, vejo como é interessante como cada um de nós enxerga por diversos ângulos. Enfim, não gostei da atitude da Fran, graças a isso ela abriu a guarda da Pri para se envolver mais com as "cachorras", uma pena, mas pensemos - você não faria o mesmo após ver que tudo que fez não tem validade com o grupo???? quem sabe o outro não te respeitará mais.

Quanto ao que acho que a Ana sai, é em função do que o povão que assiste as edições, sim, porque eles é quem detem o real poder disso, não são as torcidas, estas só aumentam o lucro da grobo.

Eu, pessoalmente, queria que a IRA saísse, é um ser extremamente pernicioso, maledicente, pegajoso, manipulador e esperto demais para o meu gosto. Pelo jogo, creio que a saída da Ana será muito mais interessante, quebrará assim, um pouco da visão de todos lá dentro, além de tirar a escora da nanaja. Senti, inclusive, um certo chamuscar da Ana ontem na edição.

Sobre a Milena, que para mim é até agora a mais coerente, a que não se perdeu mesmo quando estava junto do aurf,
Ela tinha que tentar por todos os meios possíveis fazer aquela valhaca (que se faz de burra e ingênua em termos de BBB) entender o mal que faz a cada frase maliciosa que solta quando estão ao vivo, não desaprovo sua paciência, muito pelo contrário e, para mim é a melhor surpresa deste BBB, não ganha, mas é a vencedora em caráter.

Quanto ao
Maximinimo e o flavito-ito, ambos são péssimos jogadores, não entenderam o recado óbvio que o pial passou, gosto do Max como pessoa, mas como jogador, não.
Ele resolver dizer que sempre confundem a sua "soberba" com auto-estima, se todos pensam assim, seria mais do que na hora dele rever sua linha de pensamento e posição no jogo, mesmo que a pergunta não tenha sido feita, já que a Fran fez que não saberia perguntar sobre, o Max de burro não tem nada, então, deveria acordar para este detalhe, que para mim tem sido péssimo.

Quanto ao flavito-ito, que foi a maior decepção deste BBB é prolixo demais e por isso se perde em meio a zilhões de explicações, claro que ele ganha no embate verbal com a nanaja e a Ana, é muito mais verbal e inteligente que ela, chega a ser covardia, ehehehehhe, mas continuo a não gostar dele, principalmente por sua covardia, ou não é covardia ele dizer que não combina votos com os outros e que se eles fazem ou não não sabe... vou procurar uma das frases....falando com a Milena e a Pri ele disse - "falei que eu não estou combinando, vocês eu não sei", disse algo similar para a nanaja tanto na sala como na cozinha - ou seja tirou o dele da reta, mas colocou o dos outros..

Bom, deve ter mais coisas, mas antes deixe eu comentar algo antes que escape, a hamster é muito inteligente, ela ontem junto com a IRA, de certa forma mexeram intencionalmente no grupo como um todo, penso que a Pri pode vir sim a votar em alguém do grupo B na próxima berlinda, porquê??? Porque os argumentos da hamster foram coerentes e uma frase pesou muito - "você tem que entender que aqui para ganhar tem que passar por cima de todos, acha que não farão com você?" ou algo similar, tanto que a Pri disse - "eu sei que na hora que começarmos a votar entre nós, sou a primeira opção".... palmas para a hamster, para a IRA num bato palmas "nem por um cacete", ahahahahhaha

Por falar nela, vocês notaram que ela desconversou e não respondeu ao pial quanto a ter um relacionamento aqui fora????? falou da imagem que quer deixar para o pai e para o filho, tá!!!

da velhaca, nem preciso comentar, né???? ehehhehehhe

depois eu volto.

.......

Leiam também - De tudo um pouco mais no BBB - uma excelente narração sobre ontem.

...........

é hoje, leiam o Big Bosta Brasil, lá eles mostram que a nanaja cobra que o lado B vote entre eles, sendo que ela NUNCA votou no lado A.

adoro passear pelos blogs que gosto, tem sempre um tópico que passou desapercebido, além de aprender pacas com eles, por isso gosto de dividir aqui com vocês.

....................

eu ia fazer um novo post, mas achei melhor complementar meu pensamento aqui mesmo.

quem gosta dos integrantes do lado B não deveria apedrejar este ou aquele em prol de outro, se pensamos ser o melhor grupo BBB devemos tentar dar tempo ao tempo e reagirmos na hora que se fizer necessário.

de nada adianta criticarem a Priscila agora, só porque ela desabafou com a Milena, se ela errou??? claro que sim, mas a Francine também, assim como o Maximinimo, todos erraram nessa estória do cineminha, principalmente o Max que nem deveria ter convidado o flavito, se ele descobriu depois que só poderiam ter 2 convidados, deveria ter tido aquela conversa (sempre franca) com ele, já que é o maior freqüentador do cinema.
Enfim, nem cabe criticá-lo agora, já aconteceu e o circo quase pegou fogo.

nós aqui devemos tomar partido na hora que acontecer as ameaças veladas de indicações, aí, quando acontecer podem vir aqui criticar e reclamar deste ou daquele, hoje não, hoje é dia de termos esperança que saia um ser detestável, é um dia de vitória do lado B, quer saindo a
IRA quer saindo a Ana, portanto, calma hoje porque amanhã recomeça o embate.

Um beijo meninas, vamos em frente com a nossa torcida e o nosso carinho pelas crianças da casa.