terça-feira, 17 de março de 2009

as meninas

que comentam por aqui estão sempre contribuindo, esclarecendo e incentivando o blog.

Hoje li o comentário da FernandaFê sobre a Francine que é muito esclarecedor, por isso farei dele o post do dia.

Cintia pegando um gancho no seu post anterior vou emitir minha opinião sobre a Francine.

Pra mim só uma coisa explica o comportamento e os sentimentos tão mutáveis da Francine: O JOGO.

- A mãe dela em entrevista disse que o "romance" dela com o Max poderia ser jogo. (Toda mãe conhece bem a filha que tem)

- O Dejota vive falando mal dela no meio virtual, inclusive conversou com uma amiga da mãe do Max, e disse que a Francine não está se mostrando como ela é realmente, que o que ele vê lá dentro não é o que ele viu aqui fora e que ela está sendo falsa.

- A Francine pelos comentários na primeira semana estava apaixonada pelo Dejota, chegando a falar até em casamento, mas ao mesmo tempo ficava naquele jogo de sedução com o Max dando esperanças.

- Max vai pro primeiro paredão e volta, e no dia seguinte eles se beijam.

- Ele volta do segundo, ela amolece mais.

- Bial dá destaque pro dois na edição, força o namoro no ar. Ela se "apaixona".

- Ela vai pro paredão e volta, sinal de aceitação, ela continua apaixonada.

- Já tem uns 3 programas que o Bial alfineta muito o Max.

- A casa toda contra o Max, em especial Nana e Ana (que já voltou de 5 paredões) e que são consideradas fortes e vistas até por eles mesmos como "o casal" da edição.

- A aproximação entre Fran, Ana e Nana, e Fran cheia de amores com elas, e isso em uma semana, e coincidentemene logo depois delas afirmarem que o grupo B combina voto e faz complô.

- A queda do grupo B, totalmente rachado, e mostrando que não são todas as amizades que são verdadeiras.

- Carta do Dejota e o destaque no programa de ontem, dando a certeza para eles que Max é mal visto. Logo depois em mais uma DR ela debocha descaradamente da cara dele e é bem fria com o Max até no momento em que ele abre o coração.

Situação da Fran no jogo? Dificilmente ela vai pra um paredão nas próximas semanas, ela só seria votada por Flávio, com o comportamento dela desde o começo, ficou numa situação confortável agora.
Ela vai para o lado que na visão dela está melhor no jogo.
Já Max só conta com Flávio.
Eu sei que parece cruel, e que tudo pode ter acontecido por acaso, mas é a única explicação que se encaixa nesse comportamento tão estranho dela.

E o
Max que eu também não torcia vem subindo muito no meu conceito. Ontem pela manhã ele comentou com a Mi sobre aquela antiga pergunta do Bial.
O que se esconde atrás do jogador Max?
Ao que ele respondeu:
Um menino que tem medo de chorar.