domingo, 1 de março de 2009

um adendo

agora há pouco, enquanto a Milena e a Pri estavam conversando sobre o papo do traíra-ito-flavito, a Pri disse:

_"se eu tivesse que escolher entre você e o Emanuel, escolheria ele para o paredão, mas não posso dizer quem entre você, o Max e a Francine".


É, ESTA É A MENINA QUE VOCÊS ACUSAM DE NÃO GOSTAR E TRAIR A FRANCINE, vamos ver se param com essa bobagem de encontrar "pelo em ovo".


Outra coisa a Milena disse:

_"se fosse entre você e ele(aurf-aurf) eu escolheria você, porque ele é um dos motivos de eu estar aqui".


Pronto, será que com isso dá para entender a necessidade da Priciosa precisar ampliar seus horizontes???


Porque é óbvio que tanto a Mi como a Fran numa opção dessas escolheriam ela - a Priscila, ou seja, ela tem que estar lá para o que der e vier e, tem obrigação de proteger a todos do lado B, ninguém mais tem que ter essa obrigação, façam-me o favor, a Priciosa está só, na realidade contra todos e com ninguém a seu favor.


Posso escrever e falar tudo isso porque gosto dos 4 do lado B, traíra-flavito-ito não é lado B, é lado U de umbigo (o próprio), assim como o aurf-aurf .


Torço muito pelas meninas Pri e Mi, claro que tanto o Max como a Fran estão incluídos, um dos 4 pode ganhar que não ficarei chateada, mesmo que torça fervorosamente pela Pri e outro tanto pela Milena, já que ambas estão dando as maiores lições de respeito, dignidade, amizade, coerência, etc e tal, não estão armando golpes baixos, não prejudicam ninguém, lutam pelos seus e vivem o dia-a-dia do BBB com entusiasmo, com tristeza de vez em quando, mas vivem, pensam, sofrem, riem e fazem com que muitos de nós aqui fora, tenhamos que fazer posts ou comentários para tentar alertar maracutaias da grobo, além do que seria o Máx-imo ganhar uma mulher longe do perfil da pobrezinha.


depois eu volto.


e já voltei para dizer: Não recebemos nada e não somos um blog fã, aonde estão pessoas cegas pelo fanatismo.


somos um blog que ouve a todos, mesmo as que torcem por alguém que não seja do lado B, desde que nos escrevam, antes de tudo com educação e sem gritar, aqui não há surdos.


Se, não concordam conosco, passem longe... Não nos interessa ser depósito de preconceito, acusações, rancor, lamentações e, muito menos depósito de agressões.


...........


para uma boa risada, Scully, vale a pena, aliás rir é sempre o melhor remédio.


..........................

estava eu até agora rindo com a Francine e cia, ela não pode sair e, mudaram pro quarto do lado Azzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, ehehehhe, depois num entendem o porquê da minha preferência pelo lado B