domingo, 8 de março de 2009

Prova da comida...

ganharam - Maxminimo, flavito-ito(duascaras),a vozinha nanaja da chapeuzinho amarelo, a tal chapeuzinho fútil Ana e, a Francine.

Eta Ferro!!! Pelo menos o Maxminimo saiu da xepa, tadinho tá sem comer pão na casa grande, vamos ver se assim ele abre sua mente e para de "enfiar as mãos pelos pés".

enquanto isso -

Pessoas que estão contra a edição da globo, sabendo que eles favorecem Ana, Naiá, Maíra e Josiano, ocultando o "lado negro" deste grupo, no qual muita gente vê pela TV aberta. :clique aqui.


...................

Hoje, senti necessidade de esclarecer a quem passa por aqui e não conhece a nossa opinião sobre os participantes.

Para mim, Cíntia, existem duas pessoas na casa que deveriam ganhar, sei também que suas chances são mínimas diante da forma comum de pensar do nosso povo, isto não é uma crítica, é só uma constatação, enfim, torcia e continuo a torcer pela Milena e, pela Priscila, ponto final.

Gosto da Francine, rio com ela, acho-a corajosa e batalhadora, não é burra, muito pelo contrário, mas há pontos nela que me confundem, de qualquer maneira, é a minha terceira favorita ao prêmio.

Gosto da Ana, mas acho que ela está exagerando no seu papel de vitima e de menininha inocente, mesmo gostando dela, não acho ser merecedora do prêmio maior.

Não gosto mais do flavito-ito, que foi a minha grande decepção neste BBB.

Não suporto a maIRA, a nanaja peçonhenta e, a hamster-jogys.

Portanto, se quer defender as que eu não suporto, o faça com educação, melhor, nem nos diga sua opinião porque realmente ela não nos interessa e, será impossível mudar a minha diante do que já acompanhei pelo PPV e, pelo site da Globo.

depois eu volto...