terça-feira, 24 de março de 2009

Eliminada: Milena

Edição fazendo uma homenagem ao lado B. AMEI!!!

Bial hoje praticamente só falou com o lado B... deu pra perceber uma certa raivinha da hamster intriguenta porque o Bial nem deu muita atenção a ela e a aná...

Amei Pri dizendo que tristeza tem fim e o lado B não... essa menina merece toda minha torcida...

Quase chorei com a Pri se despedindo da Milena e a Fran do Max...

E assim... amei o discurso do Bial... fez jus a Milena... Tatiana Py colocou nos comantários o discurso e eu coloco aqui:
"Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo 'Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar... Eu me garanto, e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações.' Como o Max, nosso querido pavão. E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Milena... Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morrem com o sol. Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta... Milena está eliminada"


Em resumo... amei a edição dando valor a quem realmente fez esse BBB... o nosso lado B...

Mas tenho que destacar que detestei aquele quadro sobre a Jogyscreydys... desnecessário...

Então gente... feliz do Max ter ficado, mas triste pela Milena ter saído... Tomara que aqui fora ela só encontre coisas boas... ainda torço por ela e amanhã ela vai ser a primeira eliminada da qual eu vou procurar notícias na internet...

Ao menos pra uma coisa isso tudo parece ter valido a pena... depois no quarto eles tavam mais unidos e disseram que não gostaram nada do comentário da aná que o lado B se desfez porque o B não é jogo, é amizade... tomara que eles se unam mais daqui pra frente (eles quer dizer Fran, Max e Pri... Flávio não conta como lado B...