quarta-feira, 25 de março de 2009

vai ser difícil...

A Milena saiu e, eu via nela a protetora do lado B, aquela que tentava manter a união, mesmo em momentos super delicados que aconteceram, agora ficaram Priscila, que duvido que consiga o milhão, o brasileiro adora "curtir" uma novela, Francine, que talvez tenha alguma chance, mínima mas tem, o Max, o grande vencedor desta edição, o traíra duas-caras, a hamster(bochecha maliciosa) e a aná.

Vai ser difícil comentar porque:

. Priscila vai devorar todos os livros, se descobriu "viciada" em leitura e dormir

. Francine vai dormir com o "benhê" o dia todo.

. Max é óbvio que também dormirá e, entre um cochilo e outro, lerá os livros que sobraram.

. Aná vai trocar o dia pela noite, para virar um zumbi na madrugada.

. o traíra vai ficar "cutucando" os seus amigos pelas costas com a

. sua nova parceira, a hamster, que por sinal tá doida prá formar um casal com ele.

Estes dois já destilaram todos os venenos possíveis, tive que desligar porque me deu tanta raiva da pergunta que ela fez de forma descompromissada - "será que o Ralf foi mesmo encontrar a Milena no hotel????" arght!!!! se este ser morder a língua vai morrer envenenada.

Depois, o ameba traíra diz que gostou que o Max ficou porque ele foi muito mais verdadeiro que a Milena, que ele gosta dela, mas que o Max errou menos, tá, ele sabe que isso será editado e, após a sua trairagem em indicar o amigo do peito por medo de ir ao paredão, tem que fazer bonito na fita para a torcida do Max, óbvio que ele ouviu e sacou que ele é forte.

Pois é, né, durante estas duas semanas só poderemos postar isso, o lixo, porque os verdadeiramente interessantes estão tão enfadados, tão desmotivados pensando já existir o ganhador/a, que vão mesmo é dormir e só aparecer para as competições, para comer, tomar banho e se arrastar para as festas.

..........

Meninas, não estou respondendo aos comentários, mas leio um por um, tô igual a aná, tô de birra, ahahahhahahah.
Tô muito zangada e desmotivada também.

............

Eles vão competir agora algo sobre tirar fotos e nós - o público - escolherá o vencedor e o vencedor ganhará uma viagem com acompanhante.
Competem Priscila X hamster X traíra.

Priscila!!!!!!!
Priscila!!!!!!!
Priscila!!!!!!!
Priscila!!!!!!!
Priscila!!!!!!!
Priscila!!!!!!!
Priscila!!!!!!!
Priscila!!!!!!!

Vou torcer, torcer, torcer....