sexta-feira, 20 de março de 2009

Líder: Jogyscreydys

Ai que raiviiiinha que me deu...

Numa prova parecida com a última prova do líder do BBB8, eles entraram numa tenda completamente escura e tinham que procurar pilhas.
Quem saísse 30 segundos depois do tempo terminar estaria eliminado... Nessa já estavam eliminadas Francine e Pri.
Depois contando os pontos Jogys ganhou...

Então gente...é certo que um grupo B vai pro paredão... e acho que agora é hora de TODAS AS TORCIDAS do B se juntarem se a aná cair no paredão com qualquer um deles. Primeiramente porque eles são lindos juntos e merecem chegar mais longe juntos. Depois porque aná voltando de mais um paredão seguuuuuura aquele ego imenso, ? A torcida da aná pode pagar pra votarem a favor dela, mas ainda assim a torcida da Francine, Max e Pri juntas é maior que a torcida da aná... e agora é momento de união. Até porque se um deles sair certamente todos vão sentir e ficar cabisbaixos e creio eu que todos querem ver aquela alegria que conquistou todo mundo e manteve a festa de ontem legal e divertida.

Não vou mentir que quero Pri pegando o anjo. Queria Milena imune. Ela mesmo que todos se juntem é o elo mais fraco do grupo. Queria um paredão Francine X aná ou Max X aná, as chances da chata birrenta sair são maiores...

Em suma, quero aná batendo pezinho fora da casa porque foi eliminada... HÁ! E Jogys morrendo de cagaço, sozinha na casa... ai... paraíso...


...............

Ontem, achei estranho que só tenham lembrado da Fran porque ela falou com o pial, sem analisar que ela saiu dentro do tempo a eliminaram, fazer o quê, né bolinho e produção mais confusa possível.

Só que hoje revi a prova no blog da Jane - Todos os desejos do Mundo - e vi que não só eu notei mais uma maracutaia do bolinho, uma pena porque graças a isso talvez venhamos a ter que aturar por mais um tempo as cachorras - cópia (aná) e hamster (a comilona).

...........

Eles conseguiram cumprir o pedido de economia de água, até bem menos do que estipulado e ganharão um almoço e presentes da Ana Maria Braga na segunda-feira.