segunda-feira, 23 de março de 2009

Formação de Paredão: Max X Milena

Aí então...

Milena fez a burrada de imunizar a aná... porque claramente tinha medo de enfrentar ela no paredão (só pode gente, não tinha mais motivo nenhum pra imunizar a peste)

Max imunizou a Francine, pensei... "graças!!! Assim o Flávio fica livre pra ser votado."

Jogys hamster indicou Milena por motivos de mágoa porque a Mi votou nela na semana passada (e nem venham me dizer que ela justificou diferente porque a dias ela diz que é a pessoa que tem mais motivo e hoje mais cedo ela tava ensaiando o discurso da indicação e ficou igualzinho... fora que, ela diz demais que não é por causa do voto... sabe que quando se explicam muito é porque tá mentindo ?)

Ana votou no Max
Pri votou no Max (achei mta burrice...)
Milena votou no Max (oi? segunda burrada da noite... escolheu o Max que já voltou de dois paredões e não o Flávio que nunca foi... além disso dizer que ele foi o responsável pela saída do Ralf? Cara, tudo bem ele indicou o cara... fique puta... mas a responsabilidade é dos votantes...)
Flávio votou no Max (acabou de confirmar a trairagem... "ah, porque eu achoq ue nós podemos estar empatados e eu quero me livrar", lógico, sempre quer se livrar...)
Francine votou no Flávio
Max votou na Pri

Aí, numa burrice unânime do grupo B um paredão que nem eu nem ninguém que torce pelo grupo queria... Max X Milena...

Não quero votar e nem vou... mas com relação aos últimos acontecimentos prefiro que o Max fique...

Ah, só pra terminar... ODEIO com todo o lado negro do meu coração o Flávio... ele tá superando a aná na sua odiosidade... vontade de dar dois tapas na cara do Max pra ver se ele acorda...