quinta-feira, 5 de março de 2009

meu coração...

foi a mil por segundos a cada eliminação, amei a Ana ser a primeira eliminada e mais ainda a segunda ter sido logo quem - quem??? - pois é, a tal que está lá mas nunca deveria ter entrado - a IRA (Regozijei), nanaja em seguida saiu, mas enquanto estava a hamster-jogys eu estava aqui quase tendo um troço, quando enfim ela saiu, uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, alívio total, saiu a Pri e a Francine, ficou Milena e Maximinimo, que é o novo lider.

Bom, mesmo não confiando plenamente em suas escolhas ensaboadas, creio que ele não indicará a Milena, a Priscila e nem a Francine (assim espero), então comemoremos um pouco e, vamos torcer muito amanhã pelo anjo para que não caia nas mãos das cadelas e, muito menos na velhaca.

Um beijo.


voltei. Leiam:BBBvirtual
"
Dessa vez não foram apenas os mais variados sites que erraram o resultado final da votação que levou à eliminação de Ralf do BBB. O apresentador Pedro Bial também errou feio. Bial abriu o programa informando que a disputa estava apertadíssima – seria o paredão mais disputado desta edição do programa. Ao falar com os participantes, ainda no primeiro bloco, contou a mesma história. No segundo bloco, Bial disse mais uma vez que a “batalha” estava apertada e que o número de votos se aproximava de 36 milhões. A enquete do iG corroborava esse clima, apontando a permanência de Ana por uma mínima margem – 52% a 48%.

O resultado final, tal como anunciado pela Globo, indicou total ausência de disputa entre Ana e Ralf. O candidato foi eliminado com 64% dos votos – um massacre. O que será que aconteceu? Entre o último aviso de Bial sobre a disputa acirrada e o resultado final, houve uma cena forte, provocada pelo apresentador. Ele perguntou a Naiá como via a possibilidade de Ana sair do programa. Naiá desandou a chorar, forte, e falar do seu sentimento de perda, como mãe, que já viu cinco filhos saírem de casa – uma delas, inclusive, disse, mora fora do país. Bial esticou a conversa (e o choro de Naiá) dizendo que filhos são como flechas, crescem e partem. Naiá chorou ainda mais e lamentou a perda que seria a saída de Ana.
O que houve? A mudança radical no placar da eleição deve-se a esta cena? Ocorreu em questão de minutos? Em nome da transparência e da credibilidade do programa, seria interessante o público ser informado. Do contrário, restará a suspeita (não a primeira, diga-se) de que os resultados do BBB são manipulados.

Mais uma que eu amei - BBBVirtual

Pedro Bial teria causado mal estar na Rede Globo após conceder entrevista exclusiva ao jornalista Maurício Stycer, do iG. Segundo a coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S. Paulo”, as declarações de que Ralf e Milena faziam sexo regularmente não agradaram a cúpula da emissora.

Além de revelar detalhes sobre os bastidores do reality, o apresentador disse que, na sua opinião, há dois gays na casa: Max e Flávio. Bial também comentou sobre as edições do programa e listou seus favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão: Francine, Max, Naiá e Priscila. [BABADO]