sábado, 7 de março de 2009

e a noite foi de emoções para quem assiste

antes de mais nada, como o lado da dona do galinheiro e suas moradoras comem, barbaridade, toda hora o PPV mostra a hamster e a Ira comendo, é um saco porque a hamster come da forma nojenta que já comentei antes, além de só falar cobrindo a boca, porque pensa que assim não veremos o veneno escorrendo...

O Big Fone tocou e, propositalmente, na minha humilde opinião, disse para a Fran que ela não poderia atender o Big Fone por 24 horas, ri muito depois com ela brincando que deveria ter dito - "máIRA", e depois que esta fizesse aquela cara, dizer "brincadeirinha", ahahhahahahhaha, pena que num fez, mas só de imaginar ri bastante.

Depois, o tal Big tocou de novo, eu estava aflita porque o Maximinimo e a Fran estavam quase dormindo no quarto do lider, a Milena estava ao lado do duascaras flavito, tinha visto que a Priscila estava na sala pensativa e, ela atendeu, sua mão depois da ordem, tremia que dava pena, ela estava tão nervosa que repetiu na despensa a ordem "dar os colares a 3 pessoas para não serem imunizadas".

Priscila-Preciosa, entregou para a hamster-Jogyscreydys, para IRA e acho que procurou a velhaca nanaja (que muito esperta nem apareceu na sala) e, como não a viu, entregou para a Ana, que certamente não era a sua opção, pronto colocou "fogo no galinheiro".

Pri, de forma sensacional, mostrou a todos que ainda pudessem duvidar de sua fidelidade aos seus.

O galinheiro ficou em polvorosa, ficaram todas indignadas, eu aqui perguntava, e se uma delas atendesse não teria indicado sem pestanejar a Milena, a Francine e a Priscila, ah!, faça-me o favor, "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Ninguém parou e analisou friamente, aí a dona do galinheiro começou com suas adivinhações e, disse que tinha um papel preso no colar com coisas boas para elas, hã???
E, o que isso provocou??? A fome, qualquer coisinha é motivo, melhor, desculpa para comerem.

Só que a Francine e o Maxminimo já estavam se preparando para dormir e, espero sinceramente, que o ensaboado, enjoado e prof, sabe-tudo do
Maxminimo tenha conseguido ouvir, porque quando a Fran foi falar algo, ele a cortou e mais uma vez demonstrou não ser parceiro dela, dizendo que "era implicância entre elas" ou algo similar e ficou tentando ouvir o papo no galinheiro.
* - Vou corrigir, ele disse que ouvir o galinheiro era mais importante que ficar ouvindo queixa da Fran, o que eu quis colocar é que acho que ele tem sido um pouco mais do que indelicado com ela. (Obrigada pela correção, Renata e obbservando)

A hamster, como sempre cobrindo a boca ao falar, soltou "pérolas" venenosas, eu aqui não consigo entender porque, é um jogo e, também é uma jogo de afinidades, a Priscila nunca daria a possibilidade de perder a imunização para um daqueles que ela gosta, enquanto as "cadelas" nunca perderiam a chance de prejudicar as do lado B, dã!!!!

Aí, a que se vê sempre perseguida e humilhada Ana, disse que prefere comer com a dona do galinheiro e com suas comparsas na xepa do que na casa grande, lá é um "ninho de cobras" (coitada, realmente ou é muito inocente já que as cobras estão ao seu lado ou é um exímia jogadora), explicou que lá ela se sente como pedindo a comida, com excessão da Fran que ela crê ser sincera e amiga, a IRA na hora olhou para a velhaca e, soltou que as duas pensaram a mesma coisa, de como a Ana é inocente, sei, mas a Ana manteve sua visão da Fran, ainda bem, porque eu não a coloco no rol das insuportáveis por sua fidelidade a velhaca e a Fran, que realmente é amiga dela, tanto que cogitou dar a imunidade para ela, caso consiga ganhar o anjo.

Depois delas encherem a pança, voltaram para o quarto e o duascaras flavito se enroscou na cama com a
IRA, antes deixa eu falar algo que ri, depois do colar e antes desta mulher ir para o quarto matraquear, deu uma abraço apertado nele, a mulher morde e depois sopra mesmo, não duvido nada que acabe dando um beijo na boca na esperança que assim consiga se manter mais tempo na casa.

Mas voltando ao quarto, na cama estava o duascarasFlavito cheio de amor prá dar para a
IRA , ela o rejeitando como sempre faz e, entra a dona do galinheiro e pergunta do duascaras flavito para sentir se a IRA ainda consegue mantê-lo preso a uma esperança (vã).
A hamster-jogys solta a pérola de que há divisão sim na casa e ele, mais do que depressa diz ser só um fio condutor, que é neutro, a hamster na hora diz que ela também sempre foi, mas que a partir de agora precisará se posicionar, ok, ela não é uma observadora dos dois lados, ela não se faz de neutra, ela não fala mal de um lado para o outro e ela nunca tentou ser aceita no lado B, ok!!!!
Agora o duascaras flavito dizer que é neutro, que não tem lado é uma tremenda trairagem, porque ele sempre que se sente em perigo corre para os braços do Maxminimo e da Fran metendo o sarrafo na velhaca e na Ana enquanto que, no dia-a-dia, se mistura e tece elogios a dona do galinheiro e suas comparsas, sei!!! Eu vejo, viu...

depois eu volto.


começou a prova, as trapalhadas da produção e as roubalheiras... saco, só aumenta a falta de credibilidade deles... parou tudo...