quinta-feira, 26 de março de 2009

já tô sentindo queimação no ar.

Pronto, agora os fãs do casal Francine e Max, resolveram começar a tentar queimar a Priscila, porque ela questiona o casal há tempos, mas só agora começaram a se incomodar.

Será medo???

Que loucura!!!!

Primeiro foram em cima da Aná, certo ela é chata pacas e tem uma torcida ferrenha, só que a torcida do casal já está antecipando o medo do crescimento da torcida da Priscila, então resolveu mudar o foco das reclamações, tentando assim começar a influenciar aqueles que ainda não tem o seu favorito, aqueles que gostam das pessoas, torcem por elas, mas que não entraram no rol dos torcedores cegos ou que "vivem" no reflexo do outro, buscando ansiosamente uma paixão, um amor e por isso nos sufocam com o fanatismo - maxine.

O nosso blog torce desde o início pela Priscila, pela Francine e pelo Max, mas torce pelas pessoas e não pelo casal, que obviamente na hora H, um terá que se destacar mais, independente de estar namorando, apaixonado etc e tal, só um vencerá, mais adiante os torcedores do casal terão que optar por um deles, é bom já começar a se preparar para isso, afinal um casal é feito por duas pessoas, então só um deles ganhará o milhão.

Priscila tem qualidades muito maiores do que a mesquinhez que querem lhe impor.

Francine também tem qualidades raras, que independem de estar gostando ou não do Max, ela por sinal já errou inúmeras vezes e nem por isso a risquei da minha lista.

Max idem, mesmo que eu não goste nem um pouco do papel que ele assumiu no jogo, mas sei que por trás desta máscara há um jovem merecedor da nossa torcida.

Se torço mais por um, não quer dizer que irei aqui "descer o cacete" no outro, não é desmerecendo um, que eu irei enaltecer o outro.

Assim:

Você gosta do casal, ótimo, mas não venha aqui fazer a caveira da Priscila só porque ela, como eu, não acredita no casal.


..........

Aproveitem e votem na Priscila na prova da sandália - BBB.