quinta-feira, 5 de março de 2009

Só tenho que agradecer

as meninas que não deixaram a peteca cair aqui na festa, a Nessa tinha aula cedo e eu não consigo acompanhar durante muito tempo, quanto mais com todos brincando de celular, mas vamos contar um pouco da opinião de cada uma:

by Renata - No lugar deles eu não faria absolutamente nada. Na prova do líder, anjo não ficaria 5 minutos e sairia na maior cara lavada (pior até do q a ANA, na história do balde), na hora de votação eu votaria e não explicaria porcaria nenhuma, se o Bial perguntasse eu responderia: "PQ SIM! PQ EU QUERO!"
Dormiria qdo tivesse vontade, mostraria q não estou nem aí. Quero ver se o Boninho segura mais de 1 mês de programa saindo o Max, Flavio, Milena, Francone e Pri.
Acho q essa atitude não é de derrotista, muito pelo contrário, seria de quem tem vergonha na cara e não quer ser feito de otário.
Tem uma frase do Che Guevara, q diz exatamente o q se encaixa, nessa situação de alguns participantes: ""Prefiro morrer de pé do que viver ajoelhado".

by sol - pior e ver josicreidys e Má Ira falando mal das outras e rindo e ñ se tocam do quanto são ridículas,aff

eu ñ gosto de barraco,desde q ñ pisem nos meus joanetes,hahaha
Má Ira falando da Pri hj,se ela sabe, espero q ela veja logo e q aconteça algo com ela e Má Ira,acho q ñ falta muito ñ, do jeito q essa cobra se enrosca, e ela dá o bote e fica ali vendo,ninguém merece, q tipinho de quinta essa maria chuteira

pelos visto dependendo da liderança é capaz de ir Max e Fran, ou mais alguém do B, mas como eles ñ votam em si, acho eu,hehehe
então quem sabe mandam a traíra Má Ira,e sinceramente espero q doninho tire ela,pq señ desisto meeeesmo,hehe
pelo menos eles resolveram voltar a jogar,deram uma animadinha, Max, Flávio, Pri e Milena, Fran ñ teceu comentários sobre isso

se tiver um paredão flávio e maria chuteira voto pra ela sair,, mas acho q elas ñ conseguem colocar o Max e fran ainda ñ, pq se uma das cachorras pega o líder e coloca o Max, suponho q do lado B ninguém vote na fran, aí espero q eles analisem e ñ votem dispersos,pq senão vai dar M,hehehehe
mas oq elas lindinhas e santinhas do doninho fofocam e combinam çn mostra na edição, mas se eles fizerem a mesma coisa,aí mostra,vá entender,ñ entendo oq o doninho pretende desse bbb, tinha tudo pra ser bom e tá indo pelo ralo

gurias, vejam a festa, Má Ira falando mau do flávio pra ana, flávio analisando o paredão de novo, achando impossível a virada,ou seja sacou a maracutaia, e falando do apelo da naiá ao vivo, ñ consigo ouvir tudo,pq fico mudando o áudo e agora chamaram pra troca de bateria, e ana falando q todos ñ são eles mesmos, pq o público gosta de quem seja verdadeiro e blaus, advinha como será a edição, flávio e josiscreidys falando da vovó querida e ela lá mostrando o qto ela é verdadeira, injustiçada, perseguida e afins,aff
hehehe
acho q sou masoquista, só tem essa explicação,hahaha

eles dançando são uódoborogodó, mas morro rindo, é muito tosco, eu gosto do max dançando, mas ele dançando com a fran é hilário,hehehe

e pensar q a mãe do max pediu pra tirarem o ralf, mas eu votei pra ana sair,parece q ñ conhece mulher, ainda mais desse tipo,depois a fran, pri e milena é q ñ prestam,q inversão de valores,

voltou o max dançando a música do sidney magal, muuuito engraçados,haha

eles parecem uma família, eles brigam,aí falam mal uns dos outros e depois fazem as pazes, mas se adoram,são leais,é lindo de ver,mas o doninho vendeu a imagem da vovó e netinha,e deixou passar isso,
qq alfinetadinha q tenha no lado B,eles dizem q rui,rui nada, hj maria chuteira tá tentando detonar flávio,pq ñ colocu,ele dormiu o dia todo, conversou pouco com ela e ficou grudado na fran e max, na pista, jogando e afins, ele tava q ñ desgrudava dela, hj tava sem muito grude,e ela viu q ñ colou, ela ficou feliz umas horinhas,achou q max e fran iriam brigar, se ferrou,fran ñ é burra, ontem mesmo já estava tudo bem entre eles

o max, tomou uma overdose de guaraná,hehe
eles são hilários,hehe

by Fernanda (Fê) - A única coisa de interessante que aconteceu até agora é a tireóide da Maíra...

Eu tb entendi que a Maíra quis queimar a Fran para a Ana... pq falou que os que não a criticavam, os que passavam a mão na cabeça dela, eram os piores, pq era para não ganhar voto e só... E que eu saíba, a única que não critica Ana na casa é a Fran...
Cara, vou te contar... Maíra é muito esperta...
É o pior tipo de gente...


by Mimi - E nossa, tô achando q sou a unica q gostou da frann armar o barraco e q o Max fez bem demais em não se meter! Milena cansou de gastar seu latim falando pra Fran não cair na armadilha da maria chuteira!
Eu não tinha/tenho nada contra o Max porém sempre achei a pegada dele fraquinha, mas nessa madrugada ele deu um pega forte na Fran q geral aqui em casa achou q ele não eh tão beeeshinha como falam!

Pra mim tah tão claro q a peste causadora de tudo eh a maria chuteira q tô passando a mão na cabeça de todo mundo. Não gostei da mesma coisa q vc, ele ficar dando razão pra maria chuteira e contar coisas pessoais deles! Se ele não queria saber, se queira se manter isento não deveria ficar tanto tempo no quarto com a OUTRA!
Não deveria ter falado na piscina aquilo da Fran bater e sair do programa pq acho q isso tosta o filme dele com quem assiste!
Acho estranho as pessoas acharem autentico a Fran querer briga e covardia o Max fugir de uma! Eu odeio me meter em barraco vai ver por isso relevo o Max fugir tb!

E q Ana manipula pra botarem Max no paredão?

aquelas cachorras montarem um Max e Fran agora? Elas podem montar o q bem entendem e o lado de lah não? Sério... vou até o Rio dar na cara do Boninho! Eu gosto do lado B então quero toda a cachorrada fora antes de qq um deles, antes até mesmo do Flavio!

voltei um pouco a festa pra ver o q rolava no covil, não achei e ainda tive q ver a Anáaa dançando "Sensual Seduction" com um shortinho rosa se achando linda... dá vontade de chorar...

Ah meu q raiva, Ana e Nana nem deveriam estar nesse bbb! O lado b lah fora curtindo a festa e as cachorras jah no quarto, devem estar falando mal de geral!

E com o Flavio junto zuando fica melhor! Maldito Boninho q fica protegendo a maria chuteira!

Nana maíra ana... nunca senti tanto odio no meu coraçãozinho! hahahahah Eh tanto q até esqueço da Fuinha!

Sol reclama lah na globo tb q estão protegendo essas cachorras na edição da tv aberta! Tah descarado demais!

Ahahahhaha perfeito! Como alguém com uma roupa daquela quer ser santa? Só em Portugal mesmo q o povo deve acreditar nisso!(SOBRE A IRA)

cara AMO cada vez q Milena e Fran imitam a briga!!!

Aquela cara de Ira raiva e inveja!!! Meu aquela montagem dela de cobra vou usar de papel de parede e dar uns socos todo dia!

by Vanessa - Bom, voces viram que a Fran rapidinho entrou correndo de toalha na pista e o Min brincando com ela e a cam nas cachorras: josi, ana, ira e nana. De alguma forma perguntaram se eles estavam brigando e a Mi respondeu: nao, a fran e' doida mesmo. Foi o link que faltava... a Cobra vira pro ouvido da Ana e diz: Viu, ta' mais do que provado o que eu falei que ela e' louca ontem.

no covil, metendo o pau em TODAS do lado B. Inclusive a ANA. Forte: palavras como teta, xana... falaram do Mano... pesssssimo e lamentavel.

So' quero rir tbem. Acho que foi isso que me conquistou no lado B. Sabe as viagens que a gente faz oom amigos em fds ou ferias, que fazem com que a gente nem perceba a 2a.f de taooooo bom que foi o fds? Eu me sinto de ferias qdo eu os vejo. Desde a 1a semana. Eu pegaria uma bacia igual a Fran!! ou faria guerra de mangueira. E nos momnetos ruins, vamos so' ficar perto um do outro. nem precisa falar.
Eu to e' cansada de fofoquinha.

o legal disso, e' que o lado B continua na deles.
adoro tbem a mi imitando a briga! hahaha.
e agora, dancando os 3, o Flavio se soltando a mi vem com essa: So' tem mulher nessa casa!!
ta' divertida a madrugada - demorou tipo umas 5h pra pegar, mas pegou.


by Tatiana Py - Vi 3 minutos da "festa" e desanimei.
Vim aqui pra ver me atualizar sobre os acontecimentos mas, até agora, não aconteceu nada, né?
Nessa, amiga, que Deus te dê força para aguentar essa porcaria e nos contar num belo post amanhã.
Se bem que, se vc não fizer post nenhum, vou entender...

by Persis - AH!!!
Consegui priminha!!
Hoje dei uma olhada na festa , mas que desgraça de desanimaçao.
Todos estavam com o celular? na mao que nem uns idiotas os sacundindo em vez de aproveitar a festa.
Estou tao feliz de deixar este comentário para vc.

by Agora o dia foi triste mesmo, saber que aquelas cobrinhas destilam seu veneno sem dó nem piedade, e que tem o couro alisado é muito pra minha cabeça. Sei do que falaram mais não sei o que disseram, pois simplesmente não consigo escutar a voz da cobra-mór IRA.
E o que é essa festa????
Celular de novo, é o fim!!!
Desânimo total, affffffff.

by Susana - começo de festa chaaaatooo.
Para não virar a própria Ira nem comentei os últimos acontecimentos.
O que são aquelas 4 cobras?
Fiquei mais p da vida com a edição desta noite,
Eu detesto a Francine,adoro o Max,mas ontem apoiei 100% a Fran.E com a edição ficou como uma louca,histérica.
O que curti ontem foi os 5,após paredão.
Eles não parecem a grande família?
Brigam,desabafam,falam um do outro,mas na hora que as cobras acham que o lado B ruiu,lá estão eles todos se apoiando,tá ai a grande diferença e acaba cativando quem gosta deles.Não tem como ficar furiosa e parar de torcer por eles.
Em quanto a união das cobras é motivado pelo despeito,ira e inveja.
Hoje o dia deles foi um reflexo de nós aqui fora,total desmotivação para continuar.
Acredito sim em outra fraude no paredão.
Pq? O Bial se entregou na hora de divulgar.

ela mandou a Ana chorar bastante que o povo gosta mesmo é disso,novelinha


A festa foi foi feita por vocês...

Não se esqueçam que hoje tem paredão e a única chance de continuarmos a nos divertir é a liderança cair na mão da Francine ou da Milena, não confio muito nas lideranças do Max, Priscila e Flávito, enfim, na melhor das opções que seja deles, desde que nenhuma das cadelas e muito
menos da velhaca vovozinha da chapeuzinho amarelo.


...............

sobre o encontro matutino da Ana Maria Braga.

Francine
"Fran conta que seus pais se separaram e foram ficando cada vez mais distantes: "Ele teve outros filhos, quanto mais o tempo passava, o contato foi ficando mais difícil. Eu não tenho muito o que falar dele porque eu não convivi com ele".

Parece que tem uma coisa mal-resolvida. O pessoal aqui da casa falava que eu só comentava da minha mãe, nem para o Max eu contei nada. Mas eu dizia que tinha, que via. Mas eu nunca esperava que ele aparecesse aqui

Ana Maria comenta que Fran e o pai moram em cidades diferentes. "Sim. Eu agora estou morando am São Bernardo do Campo, mas morei em Panambi com a minha mãe durante muito tempo. O meu pai mora em Florianópolis".

"Vocês moram muito perto. Ele nunca te deu uma explicação para esse sumiço?", quer saber Ana Maria. "Não", responde Fran, "Teve um tempo que ele me ligou, a gente conversou, ele colocava a culpa na minha mãe, mas com o tempo ficamos muito distantes".

"Ele tem outros filhos?", pergunta Ana Maria. "Ele teve um antes de mim e três depois. Eu converso com eles", explica Fran. "Ah, chegou a conhecer?", pergunta Ana. "Sim, eu eu conheço, eu procurei, fui lá, converso na internet com eles", responde Fran.

Ana Maria Braga pergunta a Francine se ela esperar manter o contato com o pai após sair da casa: "Agora você acha que quando sair daí pode acontecer? Você ficou muito feliz em vê-lo e ele também", diz a apresentadora. Fran diz que pretende ficar mais perto do pai. A gaúcha diz ainda que sua mãe deve ter sofrido em vê-la crescer sem o pai: "Ela estava na platéia de cabeça baixa, chorando. Não sei como foi isso para ela".

Ana Maria diz que acredita na mudança do pai de Fran: "Essa possibilidade já é um presente. ele deve ser muito orgulhoso de ter uma filha como você: bonita, inteligente, amorosa". Fran aponta para o sofá onde estava ana, Josi, Maíra e Naná e questiona: "Viu".

Ana Maria Braga conversa com Francine e a sister diz que quer agradecer sua mãe por tudo.
"Eu queria agradecer a minha mãe, Ana. Pois minha mãe deve estar vendo e ela foi mãe e pai para mim. Me deu educação e me xingou quando tinha que xingar", diz emocionada e rindo a gaúcha.

Ana Maria Braga e Louro José riem da professora e os brothers se divertem.

"Para mim ela é a melhor mãe do mundo e me orgulho por ela ter me dado tanto carinho. Depois de vê-lo parace que eu tirei um peso de mim", completa a ex-miss ABCD.

............

Depois de ouvir a história de Francine, Ana Maria Braga pergunta a opinião dos demais brothers. Max e Priscila contam que têm história bastante parecida, pois os pais foram ausentes em suas vidas.

Diferente de Francine que ficou quase 20 anos sem ver o pai, o carioca reencontrou o dele em 2003 e descobriu que tem mais cinco irmãos, além dos três por parte de mãe. Max confessa que essa ausência influenciou na formação de seu caráter e que pretende ser muito presente quando tiver um filho.

Priscila também tem história parecida. A sister conta que sempre cobrou a presença do pai na sua vida, pois ele se separou da mãe quando ela era mais nova. Porém a morena conta que é muito feliz com o padrasto: "O que faltou no biológico, ganhei de Deus", define Pri.