segunda-feira, 9 de março de 2009

estou espantada

com a edição de hoje que foi imparcial, mostrou o problema criado pela velhaca nanaja ontem após a formação de paredão, além de sentir o pial tentando puxar umas verdades tanto da Ana como da IRA, ambas mentiram e, a Ana mais uma vez não olha para a câmera, mantém sempre o olhar pelas paredes do convercionário. As perguntas que ele formulou foram em função de respostas que nós queríamos ouvir e, adorei a explicação do pial sobre o significado da palavra pacto.

enfim, meus amigos, deixem sua opinião, por enquanto ainda estou assistindo, mas a Nessa já virá conversar com vocês.

Antes que eu me esqueça, quem sai agora é a Ana.

**********************************************

Agora: 00:50 Nanazista tem a CARA DE PAU de chorar na frente da Milena dizendo que chorou (sim, leram certo... CHOROU) depois que o Ralf saiu porque se sentiu impotente de não poder salvar o Ralf e a Ana... essa senhoura testa a minha paciência... Vou lá enterrar uns ovos pra jogar nela quando a louca sair...

Nanazista:"como o público está me vendo lá fora, pouco me lixando!!!"
ÓTIMO ... adorei isso... só me dá mais motivo pra detestar e poder falar o que penso dessa senhoura esquizofrênica e folgada...