segunda-feira, 23 de março de 2009

num dá!!! num dá!!! e num dá!!!!

O traíra só pensa no próprio umbigo, agora há pouco disse para a sua comparsa - a hamster - que achava que a Milena daria a imunidade para ELE (o amigão, o sempre presente, o fiel escudeiro de todos) ou para o Max.

É muita pretensão, ainda deixou no ar que foi jogada e isso ele não pode julgar... claro que não, ele, traíra é um jogador descarado, mas não um jogador limpo e correto como o Max, por exemplo.

O traíra, joga sujo, por baixo dos panos, supõe que ninguém perceba que ele se junta a cada novo lider que surge, tem a desfaçatez de dizer ao Max que quer a final com ele e com a hamster, peraí, aonde tá a sua fidelidade as meninas do lado B, ah!, lembrei ele já disse para Milena que se um dia tiver que optar entre elas e a hamster, escolhe proteger a falsa igual a ele.

Mas ironia do destino, ele prevê chegar a final com a hamster só porque pensam em montar uma banda, a hamster por sua vez, sem que ele saiba, também já se comprometeu com a cópia(aná), aiaiaia, no dia que um der um tombo no outro, vou rolar de rir e, esse dia há de chegar, principalmente porque acho que os falsos hamster e traíra se merecem e foram feitos um para o outro, claro que não pelo lado físico, já que a hamster na festa além de massagear o traíra de forma sensual, ainda o convidou para ir dormir com ela, ele fugiu com a desculpa que ela estava bêbada, mas nós aqui no fundo imaginamos que é porque ela não é uma "morena, alta e sensual" que é o tipo físico que ele idealiza, ehehehhehe, enquanto ela se acha a última bolacha do pacote, só rindo mesmo.

Mama mia!!! Tô virando a maior fofoqueira, ahahhahahha.

Mas é muito bom darmos umas risadas, diminui o estresse do post abaixo e da tensão pré-paredão que tomou conta deles na casa e, de nós que torcemos por eles aqui fora.

Teria como continuar "candinha" aqui, hum, tantas estorinhas deste traíra que meu dedinho coça prá comentar, mas por hora chega, principalmente porque sei que aqui fora todos já desmascararam quem é o traíra, eu só vou ficar na torcida que o Max realmente tenha caido em si sobre o tal, além de torcer muito que as crianças da casa "saquem" qual é a dele e, nos enviem ele de presente no próximo paredão.