segunda-feira, 9 de março de 2009

Formação de Paredão: Ana X Maíra ou "Nem vou votar"

"Porque sua justiça é melhor do que a minha?"


Gente, nem vi a edição porque saí :D

As cachorras abriram o pingente do colar amarelo e Jogyscreydys ganhou imunidade...

Ana deu o anjo pra Nanazista

Max votou na Má-ira (:DDDDDDD)

Milena votou na Ana

Priscila votou na Ana

Francine votou na Ana

Flávio votou na Ana

Nanazista votou na Milena

Ana votou na Milena

Jogys votou na Francine

Má-ira votou na Francine

Ok, fiquei revoltada porque queria outra pessoa que não fosse a Ana contra Má-ira (Francine de preferência), mas nem teve opção. Jogys e Nanazita imunizadas e Má-ira já no paredão, só restou a eles a Ana.

Depois do paredão, Nanazista a redentora da justiça e da bondade gritou aos 4 cantos da casa que os que votaram na Ana tinham um pacto e que isso seria revertido pra eles, já que eles estavam perseguindo a Ana e não estavam sendo justos. Oi? Só sobrou ela pra votar minha senhora.

Então que ela resolveu soltar essas frases na sala onde estavam Flávio, Milena e Max. Foi aí que Max soltou a frase que está acima desse post "Porque a sua justiça é melhor que a minha?" EU AMEI!!! Até porque é isso que eu fico pensando aqui... onde que essa senhoura esclerosada acha que só ela é justa no mundo? Se for assim vamos canonizar logo essa criatura superior e angelical, que nunca faz nada injusto.

No meio da discussão Ana chama Nanazista pra sair depois da louca ter dito tudo que quis. Daí Max solta mais uma "Não vai sair não, falou, agora vai ouvir!" AMEI!!! Mas onde que ele poderia dizer QUALQUER coisa se o Flávio não deixava... Ele falava sem parar coisas dele, pra se salvar das acusações.

Depois de um tempo de discussão, Ana disse umas boas verdades pro Flávio que eu concordei, não me perguntem o que porque não me lembro... hehehe...

Agora estão Priscila e Milena emputecidas por causa das coisas que a senhoura endiabrada disse.

Então gente, não sei o que vocês vão fazer, eu nem vou votar... nem aí, apesar de lógico preferir Ana a Má-ira...

Mimi me lembrou bem nos comentários. Ana fazendo seu mimimi habitual quando Max vira "você tem suas opiniões, guarde pra você!" Nunca imaginei ele numa discussão dessas falando essas coisas... AMEI!!!