domingo, 1 de março de 2009

Prova da comida

Priciosa, Milena, Francine, Ana, aurf-aurf e Flatito ganham a prova da comida e, a Ana já ficou chateada porque estará afastada da cobra centopéia nanaja, mal sabe ela que a cobra já está de bote prontinho para devorá-la.


Leia sobre a festa nos mínimos detalhes no post abaixo.


depois eu volto, não antes de falar algo que assisti ontem e que me deu uma raiva.

o flatito foi na Milena e disse que ela tinha que se preparar, uma vez que o nome dela era citado sempre lá do outro lado do muro e que muito provavelmente ela iria ao paredão, disse que já pensou em indicá-la para que o publico decidisse com quem estava a razão se com ela Milena ou com a P@%# de M%$#@ da Má-Ira, ele desestabilizou completamente e prazerosamente a Milena, ela disse que se fosse tinha certeza que iria sair porque todos que reagiram impulsivamente o publico tirou da casa, além do que depende muito das edições, que afinal mostram em 10 minutos de 24 horas da casa e, quem tem PPV o número pessoas muito pequena que não tem como agir e mostrar a verdade - concordo piamente com ela e, creio que teremos que encontrar uma fórmula de mostrar a verdadeira Milena, caso a globo tente queimá-la.

Depois eu volto, acordei as 11 da manhã, porque assisti parte da festa e de um filme que perdi o final por conta desse papo que descrevi acima e, tenho "filhotes" para alimentar, ahahahahah

Num tô falando da cobra -

No quarto Procura-se, Naiá conversa com Mirla e Josi. "Toda festa sai confusão. Com quem? Dona Milena!", dispara a vovó.
Em seguida, Naná diz que tem causado inveja com os prêmios que ganhou. "Não tenho culpa de ter ganhado". E fala que a viagem de Mirla para Salvador no Carnaval também ainda vai render. "Eles ficaram com uma inveja desgramada", reclama a paraense.


Cada dia que passa mais essa velhaca me irrita e me cansa, quanto ao ser mirleca é isso só, uma meleca de ser humano.

.......

a melhor frase do dia - Big Bother Brasil 2009 -
"
Das profundezas do sétimo selo infernal do Pantanal Mato Grossense, eis que surge:
A CRIATURA OLHUDA DA LAGOA NEGRA."

...............

gente, vamos parar de tentar minar o lado B, falando mal de um ou de outro participante, a bola da vez é a Pri, aí, cansa, parece que ela é para-raio, enfim, ela especificamente, sabe muito bem o que está acontecendo e, é ela que sempre que é necessário age de forma para tentar salvar um deles.

O lado B hoje se resume a Priciosa, Milena, Francine e Max. (ponto final)

Vamos lá, leiam os diários e entendam o porque de eu ser Priciosa, ontem, hoje e sempre.

dom, 01/03/09
por Adm |
categoria Uncategorized

BOM DIAAAAAA…GENTEEEEE É HJ…DEIXE MINHA AMIGA AQUI COM A GENTE NA CASA!!AMAMOS A FRANCINE.CORAÇÃO PURO,MENINA MULHER,SIMPLES,VERDADEIRA,AMIGA…TUDO DE BOM E DO MELHOR.GRANDE AMIGA.DIFERENTE DE OUTRAS PESSOAS NÃO ENTROU TENTANDO FAZER PERSONAGEM PARA ENGANAR VCS.FOI ELA E PONTO.ISSO MOSTRA MTO O CARATER E VALORIZO MTO ISSO.BOM TEMOS CONVIDADO DA ANGOLA.DOIDINHO MAS GENTE BOA DEMAIS.BOM BJUSSSS

Diário da Milena.
om, 01/03/09
por Adm |
categoria Uncategorized
E aí, galera! Tô de saco cheio desse monstro já kkkkkkk! Sinceramente, esse programa pirou de vez! Agora tem + o Ricco, que é uma figura e já apelidei de irmão gêmeo, doidinho q nem eu! Ontem na festa foi f… manter a cabeça, pressão pela situação do monstro, do Big Fone, do paredão… UFA! Nada fácil, mas vou superar se Deus quiser!
Votem p/ a Fran ficar, please! Ela é especial!
Bjs a todos! LOV

Diário da Max
dom, 01/03/09
por Adm |
categoria Uncategorized

Diz ae galeraaaa!!!
Hj é o dia de fazer a diferença!…Votem!
Mais uma vez faço aqui meu apelo…Fran na cabeça!
Estou confiante…espero de coração q ela fique!
Temos mais um visitante na casa…Ricco!
Nosso patrício angolano…gente fina o cara!
Será q ele está apenas de visita?…será q veio para definir algo?
Veremos em breve!

MAXIMIZAAAAA!

BJOS!

................