terça-feira, 24 de março de 2009

ontem.

Não sei o que está acontecendo com o bolinho, mas ele mostrou quem são o traíra e a hamster, me pareceu que nem ele está gostando do jogo sujo de ambos. Realmente causam asco.

As perguntas do pial não foram assim ó!!! Talvez porque como acompanhamos sabemos que não dá para causar com a Milena e o Max, porque ambos se apresentam igual, só aquela pergunta do pial sobre a diferença do Max do início e o Max de agora, mesmo assim não deu para ninguém tremer na base.

Quando acabou o programa todos queriam saber sobre as perguntas e gostei da sinceridade da Milena em repetir suas respostas, mas mais uma vez detestei o traíra quando a Mi disse o motivo de ter imunizado a aná, como que sugerindo que ela abandonou o lado B.
Por falar nisso, amei de paixão a resposta do Max ao traíra quando ele veio com seu veneno sugerir que se a Milena deu a imunidade a aná foi uma estratégia e, o Max respondeu :"ela fez o mesmo que você", ahahhahahah, a cara do traíra no chão ao sentir que o Max já tá sacando qual é o papel do traíra neste BBB.

Outra coisa da edição que gostei de ver, porque não tinha visto pelo PPV, foi na sala a Priscila dizendo que o traíra indicou o Max, a surpresa e revolta da Fran foi visível e ela afirmou que é por isso que dizia que o traíra era perigoso, que ele sim fazia mal, que o Max não fazia mal a ninguém enquanto o traíra cutucava e maltratava. (Obrigada produção por mostrar esta verdade que mesmo eu pagando o PPV não pudesse assistir)

Mais uma do traíra, não foi brincadeira a estória da espuma, a Fran deu uma enguiçada nele, mas ele foi cruel em prendê-la e gastar todo o tubo nela, sujou-a toda e, seu rosto denotava prazer.

Uma queixa, o diretor de imagem deste BBB tem que ser demitido, há ação na casa grande e ele fica mostrando a hamster lendo um livro, zzzzzzzzzz, na hora do cinema ele deixou a imagem do quarto por quase 1 hora, enquanto estavam na sala a Milena, a Fran, a Pri , a aná e o Max na maior conversa, sinceramente, ano que vem vou procurar outra forma de acompanhar o BBB porque pela sky não dá, já que ela recebe via embratel a imagem que a globo manda - detalhe manda uma única imagem.

Que estória foi aquela da hamster dizer que eles agora é que vão sentir o que é ir para o paredão junto com alguém que se gosta, aha???? Ela não gosta de ninguém, como ela já pode ter sentido isso, não gostava nem do Tom, ela só o usou e, não gostava da nanaja, é, né, legal isso pensar estar bem aqui fora o suficiente para cutucar com maldade os outros. Além do mais a Pri e o Max já se enfrentaram em 2 paredões, ah, este detalhe a maldosa bochecha (copiei, viu, janaina) não lembra.

De madrugada Milena disse para a Priscila que está muito decepcionada com o traíra que ele por ambição passará por cima de todos como um trator, algo assim, que bom que ela descobriu quem ele é de verdade. Outra, disse também que a hamster é falsa, que se ficar e for líder a indica, parabéns!!!!
Bom, espero que a Pri pelo menos entenda e siga os conselhos da Guerreira.


Hoje de noite vai ser triste, sei que vou me derreter em lágrimas com a saída de qualquer um deles, gosto muito da Milena e desejava (porque ela merecia) que chegasse a final, assim como gosto do Max(pessoa) e também gostaria que chegasse lá, principalmente que não me conformo de ainda estar na casa dois seres imprestáveis que não merecem estar lá - a venenosa hamster e o traíra duas caras.