domingo, 22 de março de 2009

Fran e Max

Tem sido o assunto desde o início deste BBB, eu aqui gosto dos dois separadamente, acho inclusive, como já disse inúmeras vezes, eles estariam melhor agora se não tivessem se envolvido, acho que ambos se gostam, mas as cobranças foram muitas, na casa e aqui fora.

Eu não conseguia vê-los como um casal, mas quando via o Max junto das meninas - Pri, Mi e Fran - era um jovem divertido, brincalhão, franco e alegre, não via um jogador, assim como a própria Pri já disse e, a Fran junto das meninas e do Max é divertida com suas tiradas, suas brincadeiras e seu astral (desde que não cobrem dela algo que nem ela compreende). Mas os vejo assim quando não estão se cobrando atitudes e ações que o outro não sabe como resolver.

O problema do Max é a Fran, assim como o problema da Fran é o Max, quem sabe se não estivessem sendo observados 24 hs por dia, eles não conseguissem se entender, porque existe a droga do orgulho que todos sentimos e não gostamos de imaginar que alguém nos vê num momento ruim.

Li, agora no Ego uma entrevista da mãe da Fran torcendo que ela se entenda com o Max, torce por eles, assim como parece não torcer pelo dejota.

Não estou aqui para fazer a apologia do casal, mas pedir que cada fã de um não martirize o outro, unam-se, porque a união neste momento é muito melhor que cobrarmos deles uma volta após tantas mágoas, também não devemos nos esquecer que tudo passa e que amanhã é outro dia.

Bom, esta noite terá paredão, vou continuar aqui a torcer que não seja um paredão injusto e nem cruel com o lado B, que pelo menos um detestável - flavito - seja indicado.

Conforme for, vamos nos unir e tentar proteger o grupo como um todo.

...........

num posso deixar de comentar as minhas opções para acompanhar eles na casa.

1. cópia com olhar perdido na varanda - eca!!!
2. hamster lendo um livro - arght!!!!

será que após o paredão de hoje serão estas as minhas opções, tô fora!!!!