quarta-feira, 11 de março de 2009

Sobre Pri

Aqui, como são duas pessoas que escrevem acontece o inevitável. Opiniões diferentes...
Concordo que agora não seria o melhor momento pra ficar apontando dedos de quem é errada e blábláblá... mas é impossível não fazer já que todos fazem e sim, eu fico triste por ler certas coisas por aí sobre a Priscila...
Ambas erraram? Sim, mas parece que sempre vem mais ataques pra Priscila que pra Francine. Mas como isso é possível se ambas erraram? Logicamente TODO MUNDO esquece do que Fran já fez no BBB, como eu disse em outro post, ela faz uma coisa bonitinha e todo mundo endeusa as cagadas que ela faz depois.
Recapitulando... primeira semana de BBB eu sei que não fui a única que sentiu um clima rolando da Pri pro Max... E DAÍ? Pri saiu de perto ao ver que ele tava atrás da Fran... na hora, sem nem tentar lutar. Ora, se na primeira semana ela fez isso porque, DEUS, depois de 2 meses ela ia resolver dar em cima do cara? Mas é isso que Francine no alto de seus surtos vê. O problema é que a Fran não aguenta a Pri desde que ela voltou com o Max do segundo paredão dos dois... Max e Pri criaram um elo que mais ninguém no grupo B tem e isso deixa Francine puta. Porque? Porque o Max é dela e de mais ninguém... pelo menos é isso que ela entende de relacionamento.
Ora, todos se conheceram MESMO naquele dia (sim, Fran e Max se falaram e mimimi, mas foi só por telefone UM dia.) então todos se uniram, ficaram amigos... só que Fran não aceita que Pri seja amiga do Max, seja por medo, por ciúme, whatever... ela não quer, é nítido.
Todos apontam o dia do cinema como estopim da briga. Não foi. Fran cutuca Pri (apesar de dizer que é ela que é cutucada) a muuuuuuuuuuito tempo... Max dançava e Priscila estava junto? Francine voava no Emanuel e fingia estar beijando o cara. Max dava um abraço na Pri? Lá ia Fran atrás do Emanuel abraçar e passar a mão nas costas dele. Nos carneirinhos se Max conversava com Pri Francine prontamente chamava Emanuel pro seu lado com vozinha meiga "manuelito". E o alguém viu Pri dando ataque de ciúmes pra cima da Fran? Não, né... Tenho que salientar aqui, que sempre foi Max que ia até Pri dar beijo de boa noite, dançar, etc.
Naquele dia na hidro onde Milena, Priscila, Flávio e Max estavam falando de intimidades sexuais Fran foi até lá, não quis participar da conversa mas continuou ouvindo. Quando Pri contou uma de suas aventuras Fran levantou de onde estava e disse que isso era "coisa de mulher da rua". Como Pri não mandou ela praquele lugar não sei. Mas ficou bem magoada com a amiga, afinal, na vida sexual alheia ninguém tem que dar pitaco, ainda mais chamar a amiga de "puta" porque fez alguma coisa.
Priscila sempre se mostrou incomodada por Fran colocar seu nome nas brigas do casal Max e Fran. Francine mesmo sabendo disso continuou. Porque? Porque Max não pode interagir com a Pri que ela dava ataque... Tanto que, não sei se mais alguém reparou, mas Pri NUNCA é vista conversando só com o Max, eles não dançam mais perto um do outro. Provavelmente ela se afastou pra Fran não usar mais seu nome.
Dizem que Priscila foi egoísta porque das vezes que foi líder e quando o Emanuel foi líder ela não se importou em chamar Max e Fran, mas Priscila foi quem escolheu quem assistiria o filme quando Emanuel foi líder... e ela escolheu Fran e Max. Francine mesma disse isso ontem.
Ontem pra mim foi terrível... Ver Francine se queixando e falando mal da Pri pra Nanazista, Ana e Jogys (dando motivos pra votarem na menina) me irritou profundamente. Pensem... quando Francine brigou com Max pra quem ela foi se queixar? NANAZISTA!!! Ou seja, nem venham dizer que Pri caiu na ladainha da Má-ira porque Fran caiu na da Nanazista (e na da Ana..).
A história do dia do cinema foi recontada ontem por eles e assim pude tomar mais partido. Max ia chamar Fran, Pri e Flávio, só que avisaram ele que só poderiam entrar 2 além dele. Francine então virou pra ele e disse "Chama a Pri." e sorriu. O que Max fez? Ouviu a namorada e foi chamar Priscila. Quando Fran ouviu que Max realmente tinha chamado Pri, se revoltou e disse que ele jamais deveria ter considerado chamar a Pri, que ele nunca escolhe ela e mimimi. Max foi atrás de Pri e desconvidou a menina, Pri levou na boa até ouvir a história toda. Sinceramente, também ficaria revoltada. Priscila não é joguete na mão da Fran pra ela ver o quanto o Max é do jeito que ela quer que ele seja.
Ontem ela disse com certa raiva no olhar que achava um absurdo falar das intimidades num programa de televisão... oi? ela mostrou o peito 3 vezes porque ela QUIS!!!
Francine disse que viu olhares e sorrisos da Pri pro Max começarem a 2 semanas. Desde que ela voltou do paredão. Mesmo paredão que Pri se debulhou em lágrimas, que ela corria até Fran e chorava cada vez que a amiga começava chorar (quando o pai apareceu e quando ela ficou).
Como eu disse antes... porque AGORA ela ia surtar e dar em cima do cara? O caso é que tem bem menos gente então a probabilidade de Max e Pri conversarem é maior...
Francine ta procurando pelo em ovo sim, e está prestes a bater boca (dessa vez, na minha opinião, sem razão) com uma amiga/aliada... GRANDE ERRO... porque se não perder a amiga e a aliada, perde um dos dois.
Não sou contra Francine. Até gosto dela, na primeira semana ela tava no meu top 2. Mas não é de hoje que vejo ela agir assim sem razão, querer criar confusão com os amigos, querer ser o centro de tudo. Já até tinha feito um post contra a menina, mas vendo ela crescer no jogo nem liguei mais. Mas não acho justo apontarem o dedo pra Pri e passar a mão na cabeça da Fran. Ambas erraram. Coloquei aqui minha defesa a Pri por causa do post anterior da Cíntia. Não gosto que todos condenem a menina acusando ela sozinha de dar patadas na Fran, Fran também deu muitas patadas na Pri.


..........................

saiu na página do Globo que a IRA reconhece que o vídeo que rola pela internet foi feita com seu ex-marido enquanto eles eram noivos, que não pretende fazer nada e espera que caia no esquecimento, reconheceu também que ainda é casada com ele, mas somente no papel GLOBO.

parece tudo muito conveniente, muito estranho só vazar o vídeo na época que ela iria sair da casa, só agora dizer que ama o marido, mas que ainda é casada com ele, me parece que tudo foi montado e, que é uma desculpa o celular ter sido roubado e ainda ter gravado o vídeo, a culpa é sempre do outro, afinal ela foi verdadeira e sincera na casa, não disse nenhuma mentira lá dentro e, como diz na página "que deixou o programa na noite desta terça, 10, chegou a declarar que não posaria para a "Playboy" para não "mostrar a perereca"."OK!!!!