É necessário um adendo, antes que leia A MINHA OPINIÃO que pode não ser a sua.

Não vou escrever para agradar a torcidas e, sim de acordo com o que EU vejo, se quisesse fazer sucesso, não escreveria o que sinto e sim, o que sei que a maioria sente, aqui como digo abaixo, existem 2 pessoas com opiniões diferentes, nem sempre o que escrevo é de acordo com o que a outra pensa, mas nem por isso, eu ou ela deixamos de expressar a nossa própria opinião.

Se a minha não lhe agrada, procure um blog fã do Max, porque aqui, mesmo gostando dele como pessoa, eu desgosto dele como jogador e, nunca escrevo denegrindo sua imagem e, sim falo de seus conceitos como jogador.

E, se torço pela Milena, se vou perder meu tempo e meu dinheiro, é problema meu, portanto, respeitem a minha opinião como respeitarei a sua, caso não ofenda ninguém.

..............

Sempre gosto de ouvir diferentes opiniões para poder chegar a um consenso, o blog tem 2 pessoas, duas mulheres com idades diferentes e, por isso com visão que às vezes não combinam.

Penso de forma diferente da Nessa, prefiro que a Milena fique.

Ok, vocês já sabem que não gosto do Max jogador desde o início, creio que ele poderia ser o campeão se não se explicasse tanto, se não falasse tantas asneiras, se não fosse tão soberbo, tão absoluto, tão cheio de razão e tão dono da verdade, a verdade é aquela que cada um vê pelo seu prisma.

Ontem, discuti com ele pela TV, normal isso, ehheheheh, ele não vê o óbvio, entendo que ele não assista a tudo como nós, mas se é tão esperto e perspicaz como se acha, criticar a Priscila (ele indicou o mané) e a Milena (ele indicou o aurf-aurf) por terem votado nele, dã!!!!

Ele mesmo votou na Priscila, não sabia se ela tinha mais algum voto, portanto, ela Pri também teria o direito de estar chateada com ele, qual é Max???
Dois pesos e duas medidas????

Depois, quis colocar sentimento de culpa na Francine, feia, muito feia sua atitude, senti que o Max agiu de forma covarde na noite.

Não só por sua imposição da sua verdade para a Francine, a criticando por ter conversado com as meninas (que por acaso são as suas únicas e melhores amigas) sendo que ele fez o mesmo com o seu "best friend" traíra e, chegou ao cúmulo de ir fazer queixinha da Francine para a hamster sabendo (porque colocou mais esta culpa na caraminhola da Fran) que com isso estaria dando motivos para a hamster indicá-la num próximo paredão, feia, muita feia sua atitude covarde, sr.Maxi.

Ele pode para evitar indicar seu parceiro traíra ir a Priscila, mas nem ela e nem a Milena não tem o direito de votar de acordo com o que elas pensam, absurdo esta analise do max.

Não preciso falar do traíra, não há uma só pessoa que aprove um ser como ele é mil vezes pior que a cópia(aná), porque ele além de chato como ela é, ele é traíra em todos os sentidos.
Com certeza, se não conseguir se esquivar de um paredão, sairá com o maior índice de rejeição na estória do BBB.

Sobre a Francine, pronto, tô agora do lado dela, já gostava dela, não gostava do seu namoro com o Max, mas após sua conversa (tentiva) com ele, suas explicações foram muito mais lógicas que as dele.
A Fran permanece no mesmo posto da minha preferência, além de saber que ela não é boba e que já sacou há tempos qual é a do traíra.

Sobre a Priscila, sinto que ela pense que o max é rejeitado aqui fora e, ter indicado ele como uma chance da sua amiga Milena ficar na casa.

Sobre a Milena, sim ela votou errado no max, mas votou com o coração, ela esperava a chance de um dia poder votar nele e justificar sua mágoa pela saída do aurf-aurf, só que ela está num jogo e sentimentos pessoais não devem ser levados em conta, além de achar que ela deveria pensar em indicar o outro que nunca foi a um paredão.

Todos os meus pensamentos são privilegiados porque eu acompanho tudo sentadinha em frente a uma Tv ou a um computador e, ela só sabe aquilo que se passa a sua volta e, mesmo assim, é nota 10 em perspicácia.

Seu voto na cópia(aná) entendi, tanto que antes do programa começar, pensei na possibilidade.

Sim, eu vou votar e muito para defender a Milena.

Ela não pode sair, porque o programa vai perder muito da graça, da inteligência e do entretenimento.
Senão vejamos:

. o max fica, mesmo estando com a Fran ele não confia nela e sim no
traíra e, ficará mais tempo com os "papo cabeça" com ele, quem sabe até conseguindo concretizar o sonho do traíra que é chegar na final - traíra, hamster e max.

. a cópia(aná) zanzando pela casa perdidinha e olhando para o infinito...zzzzz

.a Fran brincando, mas sem ter mais com quem dividir realmente suas dúvidas e carências e ficando a mercê das influências malígnas.

. a Pri vai se juntar cada dia mais a cama e dormirá até a hora das festas, até o dia que o grupo F conseguir eliminá-la.

. a hamster circulará entre todos expelindo seu veneno em forma de conta-gotas sem que ninguém note e, com o aval do seu parceiro o traíra.

Sim, o programa ficará show, graças ao publico votante que insiste no tema max só porque ele é injustiçado.

Ó DÓ!!!!!

..........

muito boa a analise da Natasha no Atoas na TV, vale a pena ler.

e, leiam Mari, no Cartas para Bial, com uma visão diferente da minha, mas com uma analise perfeita.

é hoje!!!!!Que felicidade em ler a Scully que me vê o jogo de forma parecida com a minha.