domingo, 29 de março de 2009

a máxima desta edição

foi a amizade.

Esta edição, mexeu com todos e, não houve um vilão, conhecemos pela telinha pessoas encantadoras e outras nem tanto, mas todos, a exceção - do nonojo e da nanaja, que senti "vergonha alheia" - , carismáticos, com erros e acertos, com muita vontade de vencer, de crescer como pessoa.

No grupo todos de uma certa forma me encantaram, até aqueles que eu não fui com a cara - porque é esta a primeira impressão que temos do outro - alguns me decepcionaram demais, como o flavio, mas na página do BBB, sua dor me tocou tanto, que perdi o pé e chorei com ele, com a Francine e com a Priscila, admiro estas meninas, como admiro a Milena, tenho carinho também pela Aná e, a Jogys hoje mostrou que não é só uma máquina pensante.

Todos que ainda estão na casa merecem o nosso respeito, o mesmo respeito que deveríamos ter por todos que resolvem se expor por inteiro no programa.

Temos todo o direito também, de gostar ou não de alguns, mas "
respeito é bom e eu gosto", velho ditado, porém sempre correto.

Espero, sinceramente, que depois da carga emocional deste dia, com um castigo que nós aqui fora sabemos não ser tão sério, as torcidas "abaixem o facho" e torçam com carinho pelos seus queridos sem que precisem "descer o pau" nos oponentes.

Volto a dizer, hoje, foi um dia muito pesado para quem acompanha e torce, mas isso não chega nem aos pés da dor dos que estão lá na casa.

.........................


Disse numa resposta nos comentários do post anterior, a uma questão levantada, que EU sou MAIS infantil que a Ana, MAIS birrenta que a Francine e MAIS decidida que a Priscila, é uma verdade, quando me ausentar, sei que voltarão a colocar comentários que me irritam, mas saiba que ao acordar TODOS eles serão deletados e, como soube pela minha norinha que não há como realmente BLOQUEAR, vou ficar nesse exercício extremo de paciência (que eu não tenho e nem nunca tive) por uma questão de JUSTIÇA, aí meu filho, ferrou, porque fico danada quando vejo uma injustiça.