domingo, 8 de março de 2009

estava eu aqui...

vendo pelo site da globo - que eu posso escolher - a Francine deitada com o Max e conversando com a Priscila, gente, é só risada e brincadeiras, chamego e amizade, como podem vir aqui falar mal de um deles em prol da dona do galinheiro e suas comparsas.

O problema é da globo e do bolinho mesmo, eu rindo com eles e a câmera faz o quê??? - muda pro covil, é um saco, ou nos obrigam a ver elas no covil ou ver a hamster comendo, alias é o que ela faz o dia inteirinho, claro que aproveita para cobrir a boca com a mão enquanto fala mal dos outros, não só do lado B todo, como adora soltar críticas veladas a Ana.

Outra coisa, a página do BBB só dá as cachorras, é a hamster escovando os dentes, é a IRA indo ao banheiro, é a nanaja reclamando de alguém - qualquer um serve.

Acho que no ano que vem vou ter mesmo que, além de não comprar o PPV, terei que cancelar a minha assinatura da globo.com.

Enquanto o programa não começa vai lá assinar a petição, vai, num custa nada e pensemos - todos na casa dependem de nós que assistimos a verdade que eles nos passam, portanto, devemos tentar ajudar - AQUI