segunda-feira, 1 de março de 2010

paredão


Para mim foi surpresa, achava que o Dourado fosse indicar a Maroca, mas sua decisão foi exposta com muita clareza e razão ao indicar a Cacau.
Michel (fofoqueiro e mulherzinha) indicou a Lia (sem surpresa alguma)
e a casa grande foi em massa no Dourado, pelo menos não esqueceram as recomendações da Cacau, que passou o dia inteiro confabulando e induzindo que todos fossem no Dourado, ela queria tentar se salvar e, fazer o paredão (caso fosse duplo) Dourado X Lia.

Antes da formação deste paredão, Pial tentou mostrar o caminho esperado pelo publico, que o Eliéser não aceitasse a imunidade, o mesmo que Dourado tentou mostrar ao Eliéser horas antes e, que explicou durante sua indicação. Porém, o Eliéser, disse que a Cacau poderia fazer o que quisesse e, óbvio, queria tirar
o seu da reta e deixar o dela, porque no seu discurso, ela volta e todos na casa tem medo de ir com ela para o paredão, sei, ri muito de tarde com o papo dos dois, cheguei a sentir pena.

Michel, que não é novidade alguma que não gosto dele, faz um dos jogos mais covarde desta edição de medrosos, sente prazer em falar mal e estimular a maledicência contra o Dourado, ri debochado dele e de todos os outros participantes, usa o Serginho a seu bel prazer, fofoca o dia inteiro, chora feito um bezerro desmamado porque teme o paredão e, se torna o super-omem quando se vê lider, mas sua pior característica é lamber os pés do Dourado em sua presença.

Dicésar, faz também um dos jogos mais fofoqueiro, ele para mim é uma nanaja, é um ser detestável quanto, mesmo que, em certos momentos consiga enxergar um ser humano por baixo desta capa malígna que usa.

Eliéser é o master em covardia, se torna um pavão frente a uma mulher, abaixa a cabeça e concorda com o Dourado em sua frente e, vira macho nas suas costas. É o personagem mais covarde de todas as edições do programa, sinto pena do que ele irá colher ao sair. É mimado e, talvez por isso não consiga perceber o caminho que está trilhando por nunca ter tido chance de resolver suas questões e, por ter se acostumado a gritar e conseguir seu intento no seu meio familiar, não o vejo como um homem maligno, apesar de ser cavardão com as mulheres, é só um ser manipulável e otário.

Maroca, não me surpreendeu com sua falta de palavra no confessionário, já tinha dito que ela não era confiável e, que seu pretenso carinho com a Lia era jogo, jogo rasteiro, eu queria que o Dourado a tivesse indicado, porque o inimigo disfarçado é muito pior do que o inimigo declarado.

Cacau, já disse, há um tempo atrás, que ela é uma cobra cascavel, ela ontem, comprovou o dia todo e, a noite, após a formação do paredão, assinou embaixo. Sua fala mansa, já não está enganando a muitos lá dentro e, tenho certeza que também, aqui fora.

Bom, espero que salvem a Lia e o Dourado.
É o momento de tirarmos do jogo a Cacau.
O jogo sujo do grupo formado por Michel (que o Dourado ainda não viu quem é), Dicésar (que o Dourado crê não ter intenção malévola), Eliéser (o maior covarde de todos os tempos) e pela Cacau (aquela que pensa enganar a todos com seu jogo de menina de coração de ouro, mas que tem uma língua ferina e que morre de inveja do carisma da Lia) não irá parar, porque eles adoram dar murro em ponta de faca, crêem que estão abafando aqui fora com sua manipulação frente as câmeras, com os tais discursos falsos que o Michel quis imputar a Lia.


..........

Visitei a Srta Beltrana e, como sempre ela me sensibilizou, ela encontrou o blog que a mãe do Marcelo postou, quem quiser se emocionar, dê um pulinho (upa!!!) lá.

........

opinião da Milena sobre o paredão.