domingo, 21 de março de 2010

Festa Mexicana



A pior Festa Mexicana de todos os BBB.

Ontem, por causa da edição tendenciosa, com direito a música que nos remete a nossa infância (de todos), como uma de esperança para Dicésar, deixei a TV ligada e vim votar, não ouvi o papo do dele com o Serginho, o som não estava nele, de vez em quando lia o Twitter e, quando começaram as mensagens das barbaridades que ele dizia, me choquei, como um homem pode ser tão vil, tão baixo, tão apelativo, incitando o ódio contra outro que nada lhe fez. Pedi que me enviassem os comentários feitos para que eu colocasse aqui no blog, não podemos deixar isto passar porque se Bolinho não editar, pelo menos as pessoas que passeiam por aqui saberão a verdadeira índole dele.

Antes vou comentar o pouco que vi, como a Fernanda apelando do jeito que conhece, se fazendo de vitima para as câmeras, dizendo que quer que o publico "tire a Lia", enquanto chorava com a Maroca, (mesmo gostando da Maroca, ela é ingrata, porque foi recebida pelo grupo do outro lado graças a Lia, enquanto o seu grupo a rejeitava declaradamente, já disse que não confio na Maroca, tenho simpatia gratuita por ela e, quero que chegue na final, mas não gosto de vê-la ou ouví-la atacando aqueles que já a protegeram).
Fernanda é uma falsa, se faz de ingênua, de que não "se liga", que não percebe, mas sai atrás de todos os homens pedindo proteção contra a Lia, chorou copiosamente com o Kadu porque por causa de outros (Lia) ele estava estranho com ela, tentou arrancar dele algo que ele percebeu e fingiu não entender, ah, no papo com a Maroca disse "eu só penso em mim, minhas amigas, citando os nomes, só nos preocupamos conosco, não estamos nem aí para ninguém", é isso mesmo, Fernanda é uma pessoa voltada para seus caprichos, só quer manipular a todos para seu próprio proveito.

Fernanda, terminou a noite na cama com o Serginho, provocando e cheia de chamego, mas na hora que ele quis beijá-la olhou para a câmera e não deixou, este é o jogo dela, provocar e fugir da responsabilidade pelo seu ato.

Lia decepcionou a todos que queriam um barraco, mesmo com 3 garrafas de tequila enviada com intuito disso, sobrou bebida, mas Lia não é burra e, percebeu o jogo sujo da Fernanda e se comportou muito bem, estava calma, muito calma, mesmo enquanto Fernanda ficou sozinha no puxadinho com o Kadu.

Dourado, ficou animado na festa, dançou, brincou procurando uma parceira para dançar e, puxou um esfregão, ri muito, ficamos aqui em casa acompanhando suas cantorias e rindo, ele tava que tava, de repente, numa música x, ele baqueou e, acho que chorou, depois se sentou e ficou pensativo, fui dormir, não gosto de vê-lo assim, como não gosto de ver ninguém, na vida real tenho argumentos para dialogar, no BBB nem que eu grite com a Tv ele não irá me ouvir, sei disso, principalmente porque o faço com o Pial quando ele apela demais.

Vi Dourado cheio de ternura e com palavras enaltecendo Dicesar, enquanto este ser dizia que deveriam dar uma surra no Dourado, que todos os gays deveriam fazê-lo, que ele mora em uma favela, que ele dá aula de graça só para poder estimular a violência, o cara (Dicésar) achando que tem num sei quantos milhões de viados (palavras dele) que iriam tirar o Dourado se eles fossem juntos para um paredão, que ele ganhou do Dourado, "ele viado" venceu o Dourado,... o paredão dele foi a 6 anos atrás, tem que sair logo (Serginho), ... Dicésar disse que Dourado em outra encarnação deve ter sido aquele soldado que cutucou Jesus... prá todo mundo dar um chute nele, para todos o amarrarem e dar uma paulada no Dourado...

Bom para tirar qualquer dúvida, vejam abaixo no youtube, antes que retirem...

Primeira Parte

Segunda Parte

Aqui a 3a parte enviada pela Ana Costa, do Cabaré da Nazaré.

Leiam a opinião da Tia Rô, se eu estou arrasada em acompanhar tanta maldade, imagino o que ela está sentindo.

Outra coisa, bolinho diz que está empatado....

Aqui, mais opinião sobre as barbaridades que sairam da boca do Dicésar.

Leiam o meu amigo Luizo, no Modinha No BBB.


Vote AQUI para retirar da nossa telinha este ser detestável.
telefone - 0303 10 884 03
sms - 884 03

boninho Não abro votos, mas essa disputa está interessante, eles estão empatados e decidindo na casa decimal. Parece que ninguém que tirar os dois


A equipe laranja venceu a prova da comida - Dourado, Fernanda, Maroca e Serginho continuam na casa grande.

Scully, perfeita como sempre em sua analise da maldade vomitada por este ser vil de nome Dicésar.

Ana Costa disse exatamente o que penso sobre a Lia - "Eu não confio na Lia, mas enquanto ela não atacar o Dourdao diretamente, estará ajudando ele. Pelo menos ele acredita nela, e isso emocionalmente, faz bem para ele. Vou continuar "ajudando" a Lia (e o Cadu) porque eles são importantes para a estabilidade emocional do Dourado." É isso!!!

Hoje, haverá uma homenagem a Ayrton Senna, faria 50 anos, já sei que vou chorar e, chorei.